QUEM DIRIA! VIKTOR GYOKERES TROCA CAMISOLA COM RAFAEL LEÃO, EX SPORTING, E ATIRA: "JOGADOR FENOMENAL..." (COM VÍDEOS)
Goleador sueco perdeu na partida frente à seleção portuguesa, mas no final levou uma lembrança para casa
Redação Leonino
Texto
22 de Março 2024, 09:54
Viktor Gyokeres, Suécia, Portugal, Rafael Leão Sporting, AC Milan

A Suécia raramente esteve à altura de Portugal, mas Viktor Gyökeres acabou por marcar o seu habitual golinho num jogo em que a estrela do Sporting polarizou as reações das bancadas (5-2). No final da partida, apesar da derrota, o sueco acabou por protagonizar uma série de momentos ‘caricatos’ com alguns dos jogadores da seleção portuguesa, nomeadamente, Rafael Leão.

Ao ser anunciado na formação inicial, o ambiente foi marcado por uma combinação de assobios e aplausos, emoções que voltaram a fazer-se sentir quando abandonou o campo. Já no rescaldo do jogo, teve um momento de conversa com Gonçalo Inácio, partilhou um abraço caloroso com Pepe e procedeu à troca de camisola com Rafael Leão, partilhando posteriormente os motivos na zona mista.

“Acho-o um jogador fenomenal, tenho grande admiração pelo seu trabalho. Daí termos trocado as camisolas, e ainda conversámos um pouco”, revelou Viktor Gyökeres, acrescentando depois que a conversa versou também sobre o Sporting:

“Sim, ele comentou que estou a ter um bom desempenho. E eu brinquei, dizendo que ele também não está nada mal [risos].” Sobre o desafio, Gyökeres reconheceu as dificuldades de enfrentar uma seleção do calibre de Portugal:

“Não tive tantas oportunidades quanto costumo ter no Sporting, mas ainda é o primeiro jogo. Vamos ver como correrá quando tivermos mais jogos acumulados”, disse, admitindo ter sido “divertido e especial” jogar contra Portugal.

Ao fazer um balanço da sua primeira temporada com os leões, mostrou-se satisfeito: “Não estou surpreso. Sinto-me em excelente forma e estamos a funcionar bem como equipa”, afirmou, expressando as suas aspirações para o final da temporada: “Queremos manter a nossa posição no topo da liga e avançar um passo de cada vez. E temos o desejo de chegar à final da Taça.”

Confira aqui o vídeo do momento:

  Comentários