"QUER 5 MILHÕES DE EUROS PARA ASSINAR": EKREM KONUR REVELA EXIGÊNCIA DE ALEGADO ALVO DO SPORTING
Jornalista turco especialista no mercado garante que atleta terá pedido quantia choruda para firmar contrato com o clube
Redação Leonino
Texto
27 de Maio 2024, 11:16
Ekrem Konur, Sporting, Premier League

Deniz Undav foi apontado ao Sporting no final do passado mês de abril. O avançado alemão, cedido pelo Brighton ao Estugarda, fez uma grande temporada, que terá captado atenção dos leões. No entanto, o emblema alemão decidiu contratá-lo em definitivo, mas o atleta está a fazer exigências para assinar.

O interesse do Sporting tinha sido noticiado por Graeme Bailey – jornalista especializado em assuntos relacionados com o mercado transferências. No entanto, o jornal A Bola prontamente desmentiu o britânico, garantindo que o ponta de lança nunca esteve na agenda do Clube de Alvalade.

Agora, já com o Estugarda prestes a fechar a contratação de Undav, o avançado terá exigido “5 milhões de euros como prémio de assinatura”, revela Ekrem Konur. O jogador sempre mostrou interesse em assinar definitivamente pelo Estugarda e, devido à grande temporada do emblema alemão – que terminou a Bundesliga no segundo posto, qualificando-se para a Liga dos Campeões – a opção de compra subiu dos 15 para os 20 milhões de euros.

Deniz Undavavaliado em 22 milhões de euros – fez uma das melhores temporadas da carreira. Em 2023/24, o futebolista marcou 19 golos e assistiu os companheiros de equipa em 10 ocasiões, ao longo de 33 partidas, nas quais disputou 2.339 minutos.

Quanto ao interesse do Sporting num novo homem para a frente de ataque, Fotis Ioannidis é, ao que tudo indica, ‘o tal’. A Direção do Sporting está focada em contratar o craque helénico e já terá feito a primeira proposta aos trifylli, num valor que o tornará num dos mais caros da história dos verdes e brancos (saiba mais AQUI).

Confira aqui os melhores momentos de Deniz Undav:

Confira:

  Comentários