QUEREM? PAGUEM! CHELSEA, ARSENAL E NEWCASTLE TÊM DINHEIRO PARA DAR E VENDER E AMEAÇAM ROUBAR TITULARÍSSIMO DE AMORIM NO SPORTING
Três emblemas da Premier League 'em guerra' para contratar futebolista que vai brilhando em Alvalade
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 08:15
Rúben Amorim, Sporting

Chelsea, Arsenal e Newcastle continuam muito interessados em Ousmane Diomande e contam apresentar propostas oficiais pelo defesa-central costa-marfinense do Sporting já nesta janela de mercado, segundo avança o portal Football Insider.

O futebolista, que é visto como um dos melhores defesas da Europa nos próximos largos anos. A Direção do Clube de Alvalade tem o preço do jogador bem definido: 80 milhões de euros. Para levarem o jovem central, será necessário bater o valor da cláusula de rescisão contratual.

A equipa comandada por Mauricio Pochettino destacou olheiros para seguirem o atleta até à Costa do Marfim para observar as exibições do pupilo de Rúben Amorim ao serviço da sua seleção na CAN (Taça das Nações Africanas).

Ousmane Diomande – avaliado em 40 milhões de euros – chegou ao Sporting em janeiro de 2022, oriundo do Midtjylland, a troco de 7,5 milhões de euros, mais 5 por objetivos, com os dinamarqueses a ficarem com uma percentagem de uma futura venda.

Esta temporada, o central leva 21 encontros (1.755 minutos), dois golos e uma assistência. Ao todo, com a Listada verde e branca, Diomande contabiliza 37 encontros e três finalizações certeiras, sendo peça chave de Rúben Amorim.

  Comentários