REAL MADRID PREPARA PROPOSTA POR CRAQUE DO SPORTING: VARANDAS EM BRAÇO DE FERRO COM FLORENTINO PÉREZ
Presidente do Clube de Alvalade não quer perder o jogador leonino e dificulta a vida ao emblema espanhol
Redação Leonino
Texto
6 de Fevereiro 2024, 11:06
Florentino Pérez, Real Madrid, Frederico Varandas, Sporting

Gonçalo Inácio, central do Sporting, está na lista do Real Madrid. A informação é avançada, esta terça-feira, 6 de fevereiro, por Ekrem Konur, jornalista especialista no mercado de transferências. O emblema liderado por Florentino Pérez pondera mesmo avançar com uma proposta, mas Frederico Varandas aponta para a cláusula de rescisão (60 milhões de euros).

Recorde-se que, na passada segunda-feira, 5 de fevereiro, o mesmo especialista avançou que, para lá do Real Madrid, PSG, Chelsea, Arsenal e Manchester United também estão na corrida pelo internacional português de 22 anos.

Os cinco tubarões europeus darão o tudo por tudo por Gonçalo Inácio, propondo ao Sporting o melhor cenário possível para uma eventual transferência. Esta deverá ser uma das tradicionais ‘novelas’ da próxima janela de mercado, que abrirá aquando do final da temporada.

Gonçalo Inácio, recorde-se, renovou contrato com os leões no passado mês de agosto. O novo vínculo, que tem duração até junho de 2027, serviu para defender os verdes e brancos de uma eventual perda do central, que passou a contar com uma cláusula de rescisão maior (era de 45 milhões).

Esta temporada, o jovem central – avaliado em 40 milhões de euros – regista 29 jogos (2.256 minutos) pelo Sporting, tendo feito o gosto ao pé em três ocasiões – frente ao Vitória de Guimarães e um bis diante do Sturm Graz, na Liga Europa.

Ao todo, com a Listada verde e branca, Gonçalo Inácio contabiliza 151 encontros, 14 finalizações certeiras, oito passes para golo e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

  Comentários