RECEÇÃO DO SPORTING AO CASA PIA TEM NOVO HORÁRIO! ADEPTOS LEONINOS NÃO GOSTAM, MAS RÚBEN AMORIM 'NÃO QUER SABER'
Clube de Alvalade irá defrontar o 12.º classificado da Liga Portugal Betclic, após ter sido eliminado da Taça da Liga
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 14:53
Rúben Amorim, Sporting

Com o Sporting afastado da final da Taça da Liga, o embate frente ao Casa Pia, anteriormente agendado para 31 de janeiro, às 20h15, será agora disputado na próxima segunda-feira, 29 de janeiro, pelas 20h45. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira, pela Liga Portugal.

Esta alteração será do agrado de Rúben Amorim, dado que o técnico nunca escondeu que prefere jogar à noite. Por outro lado, os adeptos leoninos ‘desesperam’, sendo que a partida será disputada a um dia de semana e com um horário pouco convidativo.

Também a 20.ª jornada ficou com nova data e horário, com o Sporting a visitar o Famalicão a 3 de fevereiro, pelas 18h00. Assim, o Clube de Alvalade já conhece de modo definitivo a calendarização para os próximos embates da Liga Portugal Betclic.

Depois das duas rondas enunciadas, o Sporting irá receber, em Alvalade, o Braga, numa partida relativa à 21.ª jornada, a 11 de fevereiro, pelas 18h00. Na primeira volta do Campeonato Nacional, as duas formações protagonizaram um empate a uma bola, com o golo verde e branco a ser assinalado por Pedro Gonçalves.

O Sporting é líder da Liga Portugal Betclic, com 46 pontos em 18 encontros (15 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 45 pontos; o Porto terceiro, com 41, e Braga e Vitória de Guimarães dividem a quarta posição, com 36.

Confira aqui os momentos que marcaram a partida entre Sporting e Braga:

  Comentários