The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Em entrevista exclusiva ao jornal 'Record', o brasileiro Rodrygo, jovem talento do Real Madrid, falou sobre a chegada de Dorival Júnior como novo treinador da seleção brasileira. Para além disso aproveitou ainda para falar do seu ídolo, Cristiano Ronaldo.
"O Dorival tem muita qualidade, é um treinador muito inteligente. Eu acompanhei um pouco o trabalho dele no Santos, numa fase em que eu ainda estava nas categorias de base e quase a subir à equipa principal. Aliás, foi por muito pouco que não subi ao patamar profissional com ele.", começou por afirmar o jogador.
"Acompanhei o trabalho dele, que estava a ser muito bom. Estou a falar do Santos, mas ele fez ótimos trabalhos noutras equipas como o Flamengo e o próprio São Paulo, onde no ano passado venceu a Copa do Brasil. É um nome no qual temos muita confiança. Conhecemo-lo melhor agora, já que veio recentemente fazer uma visita ao Real Madrid. Mas estamos muito confiantes nele e na sua equipa técnica. Esperemos que dê certo.", disse.
"O Modric foi uma grande surpresa para mim. Sabia que ele jogava muito, mas quando o vi de perto assustei-me e disse para mim mesmo que aquilo não era possível. O ‘cara’ joga muito! Surpreendeu-me bastante. Quando esperamos algo de uma pessoa, normalmente esperamos algo bom, mas o Modric conseguiu ser melhor ainda.", rematou sobre o colega de equipa Modric.
"Contou muito a questão da idade, já que ele tem quase a idade do meu pai. É por isso que temos relação de pai e filho. Ele sempre me ajudou muito em todos os meus momentos aqui no Real Madrid, fossem eles bons ou ruins. Está sempre a falar comigo, a dar-me conselhos e por isso sou-lhe muito grato."; concluiu.
Por fim, sobre o astro português, não teve dúvidas: "Já o Cristiano Ronaldo é aquele ídolo, é como um super-herói. Sempre o acompanhei desde pequeno. Ele foi o jogador de que mais gostei até hoje e sempre imitava as coisas que ele fazia. Não o conheço muito pessoalmente, mas vi-o uma vez e pude tirar foto com ele. Foi um dos momentos mais especiais da minha vida, o de ter a oportunidade de conhecer o meu ídolo. E claro, admiro tudo que ele fez e faz no futebol. Mesmo com 39 anos, continua a jogar e a fazer muitos golos. Por isso, ele é sem dúvida uma grande inspiração para mim."