REVELADO! DEPOIS DE TER SIDO EXPULSO, ANTÓNIO BRAVO FALA DA FINAL DO BIG BROTHER: "ACHO QUE O TOP 3 É..."
Após ter abandonado a casa mais vigiada do país, na última gala, concorrente lisboeta já põe na mesa o possível vencedor
Redação Leonino
Texto
21 de Fevereiro 2024, 16:31
António Bravo, Big Brother

António Bravo, o concorrente expulso na gala da passada terça-feira, 20 de fevereiro – que foi alterada de domingo, devido ao aniversário da TVI- do ‘Big Brother – Desafio Final’, marcou presença no programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, dia 21. O ex participante falou do que poderá acontecer daqui para a frente dentro da casa.

Ao falar com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, apresentador do reality show, sobre o futuro do programa da estação de Queluz de Baixo e também sobre a a grande final, António Bravo revelou os três concorrentes que acredita que chegarão mais longe nesta edição.

“Acho que o Top 3 é quase certo que seja a Bárbara (Parada), o (Bruno) Savate e a Noélia. O Savate ou a Noélia ganham depois o outro fica em segundo, a Bárbara em terceiro”, começou por partilhar António Bravo, que já foi bastante próximo de Pedro Granger– conhecido adepto leonino.

O agora ex-concorrente do reality show destacou, no entanto, que gostaria de ver Ana Barbosa a vencer esta edição da casa mais vigiada do país: “Olha, vou dizer a Ana Barbosa porque é super destemida e não tem medo de nada”.

Recorde-se que António Bravo foi o mais recente concorrente expulso da casa do Big Brother-Desafio Final, pelos portugueses. A par do Lisboeta, estavam ainda nomeados Débora Neves e Ana Barbosa. André Lopes foi o salvo da semana e Patrícia Silva desistiu.

Recorde-se ainda que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa no início da semana passada durante a emissão especial, além dele já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do Big Brother da TVI.

Imagem de destaque
  Comentários