RISTOVSKI ASSUMIU REDES SOCIAIS DO SPORTING POR UM DIA
Exercício físico, cozinha, Luís Neto e Bruno Fernandes foram alguns dos temas abordados pelo lateral macedónio
Redação Leonino
Texto
23 de Março 2020, 10:51

Stefan Ristovski assumiu, este domingo, 22 de março, o controlo das redes sociais do Sporting CP por um dia. Tal como já tinha acontecido com outros jogadores, nomeadamente com Francisco Amiel, Travante Williams ou Andraž Šporar, desta feita foi a vez do lateral macedónio tomar conta do Instagram leonino por 24 horas.

Em português, que, por sinal, está bastante fluído e isso não passou despercebido aos adeptos, Ristovski começou por mostrar aos Sportinguistas o que come ao pequeno almoço. O macedónio não se aventura em demasia e fica-se por uns cereais com leite. Logo de seguida, o jogador verde e branco deu oportunidade aos adeptos de fazerem algumas perguntas. Os leões começaram por perguntar a Ristosvki se é mais rápido do que Gonzalo Plata. O lateral não se fez rogado e, com alguma ironia, afirmou que, logicamente, era ele.

Quem aproveitou para interagir com Stefan Ristovski foi Luís Neto, que se ofereceu para ir levar o almoço ao colega. Contudo, o macedónio disse ao central português para ficar em casa e que lhe ia mostrar os dotes de cozinheiro.

Diretamente de Inglaterra, Bruno Fernandes quis dar um ar da sua graça e perguntou a Ristovski se sente a sua falta. O internacional pela Macedónia confessou que tem saudades do agora jogador do Manchester United e aproveitou para dizer que ele e Bruno Fernandes são mais do que amigos.

De resto, entre pequenos desafios e a realização do almoço, Stefan Ristovski aproveitou para partilhar com os seguidores do Instagram do Sporting CP os exercícios físicos que utiliza para se manter em forma.

Por fim, o macedónio agradeceu a todos os sportinguistas por terem acompanhado o seu dia e fez um apelo para que todos fiquem em casa.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários