RITA FERRO RODRIGUES DESABAFA APÓS MORTE DE NUNO GRACIANO E PASSA-SE DOS CARRETOS: "AS PESSOAS QUE SÃO..."
Antiga apresentadora da Sporting TV mostrou-se muito desagradada com algumas mensagens deixadas pelos seguidores
Redação Leonino
Texto
9 de Dezembro 2023, 14:30

Nuno Graciano faleceu, no passado dia 7 de dezembro, aos 54 anos. Rita Ferro Rodrigues, grande amiga e colega do apresentador durante vários anos, recebeu várias mensagens, muitas delas pouco agradáveis, e expressou-se nas suas redes sociais.

“As pessoas que são intrusivas e acham que têm o direito de invadir a intimidade de quem não conhecem com perguntas e comentários passivo-agressivos. As pessoas que acham que sabem tudo sobre as vidas dos outros, que presumem o que os outros sentem ou deixam de fazer”, começou por dizer.

“As pessoas que se alimentam da fofoca, da intriga, do julgamento, que têm imensas certezas (porque são perfeitas!)… mas não fazem ideia de rigorosamente nada. Que exigem respostas que satisfaçam as suas curiosidadezinhas mórbidas, pessoas que têm o atrevimento de julgarem silêncios…”, prosseguiu.

“De medirem sofrimentos, de julgarem os outros à medida da respetiva ténue escala de valores, essas pessoas, que comentam nas redes sociais com o teclado ligado ao intestino, a destilarem ódio, à espreita da vida dos outros, moralistas e sobretudo tão, mas tão hipócritas”, acrescentou.

“Essas pessoas façam o favor de seguirem caminho longe de mim. Representam tudo o que desprezo. A todas as outras, em larga maioria e que são boas e decentes: obrigada do fundo do coração”, terminou a conhecida adepta do Sporting.

  Comentários