Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Rita Ferro Rodrigues, conhecida adepta do Sporting, fez uma publicação na rede social Instagram onde falou de Matias, o seu gato de estimação, e do papel que este tem na sua vida. O animal conta já com 16 anos, idade avançada, e a apresentadora revelou que tem tido uma ‘obsessão’ por ele.
“E eu que ando confrontada com a vida e com a morte e com voracidade disto tudo, sinto que é um ser peludo e velho que me mede a temperatura e me fiscaliza o equilíbrio. Sou a pessoa dele. Escolheu-me há muitos anos e agora, velhinho, faz questão de me recordar a cada momento do quanto precisa de mim”, começou por dizer.
"Persegue-me pela casa deambulando em mim e comigo em tristezas, lágrimas e angústias - adormece-me quando a tempestade acalma, está aninhado no meu acordar, encosta -se nas minhas solidões mais íntimas, verifica-me o silêncio mesmo quando a casa está em ebulição, alegria e ruído", contou ainda.
Rita Ferro Rodrigues considerou ainda que o seu amigo de quatro patas tem um “superpoder”. "O meu gatinho velhote tem um super poder curativo de amor - ele que até tem mau feitio de vez em quando, ele que nem gosta de ser agarrado, ele que é inteiramente gato e ainda assim tão humano que só lhe falta falar", revelou.
Recorde-se que a apresentadora se encontra de luto por conta da morte de Nuno Graciano, colega com quem partilhou momentos televisivos, e deixou recentemente uma mensagem que foi bastante criticada. “Essas pessoas façam o favor de seguirem caminho longe de mim. Representam tudo o que desprezo".