
The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo enche o peito depois de ouvir: "Foi a melhor resposta aos críticos"
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Neymar - que foi criticado por Jorge Jesus - concedeu uma entrevista à lenda do futebol brasileiro Romário, no seu canal de Youtube. Durante a conversa, abordou diversos temas sobre a sua jornada no futebol mundial. Um dos temas em destaque foi a sua passagem pelo Paris Saint-Germain, onde atuou entre 2017 e 2023. Nesse período, o atual rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita formou um poderoso trio de ataque ao lado de Kylian Mbappé e Lionel Messi, com quem disputou uma luta de egos.
Confrontado sobre a relação com internacional francês, esclareceu: "O Mbappé não é chato. Tenho meus negócios com ele, a gente teve uma briguinha. Foi um menino que no começo foi fundamental. Eu o chamava de Golden Boy. Eu brincava, ajudava, conversava. Ele ia na minha casa. A gente teve bons anos de parceria. Só que depois, quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado, acho que não queria me dividir com ninguém. Aí começaram as brigas, as mudanças de comportamento".
Sobre a conquista de títulos relevantes que ficou aquém das expectativas, colocou a atitude dos dois colegas como um problema: "Ego é bom, só que você tem que saber que você não joga sozinho. Tem que ter o outro cara do lado. Ego era de quase todo mundo. Não tem como dar certo. Se ninguém correr e ninguém se ajudar, é impossível ganhar alguma coisa".
"Não saí do Barça com o pensamento de ser o melhor do mundo. Na minha última semana no Barcelona, o Messi me perguntou: ‘Você está indo embora por quê? Você quer ser o melhor do mundo? Eu vou te fazer o melhor do mundo.’ Mas não era isso, eram outras coisas pessoais. Lógico que, financeiramente, era muito melhor do que no Barcelona e tinha os brasileiros que jogavam lá, Thiago Silva, Marquinhos, Daniel Alves e o Lucas, eram todos meus amigos. Fui arriscar, mas não foi com o pensamento de ser o melhor do mundo", explicou o avançado do Al Hilal.
É importante destacar que, recentemente, o rival de Cristiano Ronaldo na liga da Arábia Saudita foi associado a diversos clubes de renome, incluindo o Santos e o Flamengo, do Brasileirão, bem como ao Inter Miami, onde poderia reencontrar antigos colegas do Barcelona, como Lionel Messi e Suárez, além do Chicago Fire, ambos da MLS.
Rumores sobre o casamento entre ambos duram há já algum tempo, mas a nova partilha da modelo espanhola promete aguçar a curiosidade dos fãs nos próximos dias
|
Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, voltou a captar a atenção dos seus milhões de seguidores no Instagram com uma partilha, feita esta segunda-feira, 14 de abril, que rapidamente gerou especulação em torno do eventual noivado de ambos, há muito aguardado pelos fãs.
No registo em causa, disponível mais abaixo, a modelo espanhola surge no interior de um carro, exibindo de forma pouco discreta um anel vistoso no dedo anelar. A acompanhar a imagem, Gio escreveu a frase "afasta de nós o mal", o que aumentou, ainda mais, o mistério.
A escolha do ângulo da fotografia, com destaque claro para a joia, levou muitos internautas a especularem sobre um possível pedido de casamento por parte de Cristiano Ronaldo, cenário que já foi alvo de rumores em ocasiões anteriores e que, até ao momento, nunca se verificou.
Apesar da especulação crescente, nem Georgina Rodríguez nem Cristiano Ronaldo confirmaram qualquer passo oficial nesse sentido. O jogador, recorde-se, é pai de cinco filhos, dois meninos e três meninas. Alana Martin e Bella Esmeralda são as únicas que o craque internacional partilha com a companheira, enquanto que Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo nasceram de uma barriga de aluguer.
Veja, abaixo, a fotografia supra mencionada:
Rebento do formado no Sporting está a seguir as pisadas do astro e já dá espetáculo ao serviço do escalão sub-15 do emblema saudita
|
Cristiano Ronaldo Júnior promete seguir as pisadas do pai. O jovem prodígio é a estrela dos sub-15 do Al Nassr e voltou a faturar, no último encontro do emblema de Riade, mostrando o seu instinto matador - que já havia apresentado anteriormente - Para celebrar, não faltou o icónico 'SIU'.
Numa bola recebida no coração da grande área, o pequeno 'camisola 7', não desperdiçou e, à semelhança do astro formado na Academia do Sporting, bateu o guardião adversário com muita frieza, fazendo o festejo do pai, que foi recebido de forma efusiva pelos companheiros de equipa.
Desde que Cristiano Ronaldo assinou pelo Al Nassr em 2022, revolucionando o futebol da Arábia Saudita, muito se falou sobre o impacto do português dentro e fora do campo. O filho segue as pisadas do pai e é já uma estrela nos escalões secundários do clube.
Com apenas 16 anos, Cristiano Ronaldo Júnior mostra que 'filho de peixe sabe nadar' e, para já, mostra qualidades que deixam os adeptos com água na boca e esperançosos de que o jovem chegue, no futuro, a um patamar igual ao do capitão da seleção nacional.
Vale recordar que Ronaldo tem o sonho de jogar com o filho, que também partilha o desejo do pai: “Gostaria de jogar com meu filho de 14 anos, mas vamos ver. Depende mais de mim do que dele”, disse, recentemente, o avançado que dá nome à Academia do Sporting.
Assista ao golo do jovem:
Jovens admiradores do astro formado no Sporting tornaram-se virais nas redes sociais com homenagem prestada ao capitão da seleção nacional
|
Cristiano Ronaldo voltou a ser o centro das atenções nas redes sociais, desta vez graças a um grupo de fãs apaixonados de Zanzibar. Num vídeo publicado no X, antigo Twitter, por uma conta de apoio ao Al Nassr, vários jovens levantam um quadro do craque português, numa homenagem única.
“Cristiano Ronaldo, welcome to Zanzibar!” (Cristiano Ronaldo, bem-vindo a Zanzibar!), gritam, enquanto seguram orgulhosamente o retrato do jogador. A energia e a paixão dos admiradores do craque formado no Sporting são contagiosas e o famoso 'SIU' - icónica celebração do astro - não faltou.
Este tipo de demonstração é mais uma prova do impacto global de Cristiano Ronaldo, que transcende clubes, ligas e continentes. Mesmo a jogar atualmente na Arábia Saudita, ao serviço do Al Nassr, o capitão da Seleção Nacional continua a inspirar milhões de fãs pelo mundo, especialmente em países onde o futebol é vivido com intensidade e emoção. A publicação rapidamente se tornou viral, com milhares de visualizações, partilhas e comentários a elogiar o entusiasmo dos fãs de Zanzibar. Muitos destacam o facto de Ronaldo continuar a ser uma figura admirada não só pelo seu talento dentro de campo, mas também pela forma como inspira várias idades e culturas.
O antigo jogador do Sporting encontra-se ao serviço do Al Nassr desde 2022 e já soma 32 golos em 35 partidas nesta temporada. A renovação com o emblema de Riade vem sendo muito discutida, estando já alinhavado um possível acordo entre ambas as partes.
O próximo jogo do Al Nassr, comandado por Stefano Pioli está marcado para a próxima sexta-feira, dia 18 de abril, diante do Al Qadisiyah pelas 19h00, em jogo da jornada 28 da liga saudita. Só a vitória importa para Cristiano Ronaldo e companhia, que ainda podem conquistar o título.
Assista ao vídeo dos jovens em Zanzibar: