RODRIGO RIBEIRO ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL
Avançado português de 16 anos tem como referência Tiago Tomás
Tiago Jesus
Texto
14 de Maio 2021, 11:51
summary_large_image

Rodrigo Ribeiro assinou contrato profissional com o Sporting. O avançado de 16 anos é internacional sub-16 por Portugal, tendo-se estreado esta época com um hat-trick frente ao Belenenses na primeira jornada do Torneio Nacional de sub-17. No momento da assinatura, Rodrigo Ribeiro mostrou-se muito satisfeito e orgulhoso por dar este passo.

“É um sentimento de orgulho por, depois de vários anos a trabalhar, ter conseguido atingir os meus objetivos. Agradeço ao Sporting, aos meus colegas e treinadores que também ajudaram para que isto fosse possível”, garantindo: “Agora tenho de continuar a trabalhar para um dia chegar à equipa principal”.

De seguida, o jovem avançado apresentou-se aos Sportinguistas: “Acho que sou um jogador rápido, finalizo bem e sou completo, posso jogar também a médio”. Rodrigo Ribeiro tem como referência Tiago Tomás “porque também joga na frente”, assim como pelo “percurso na Academia até conseguir chegar à equipa principal”, disse, finalizando: “É olhar para esses exemplos e tentar fazer como eles”.

  Comentários