RODRIGO ROQUETTE ANALISA TRIUNFO DO SPORTING E MOSTRA-SE DE OLHOS POSTOS NO FUTURO: "AGORA É TEMPO DE…"
Leões venceram na receção ao Boavista, por 6-1, com golos de Gyokeres, Paulinho e Nuno Santos
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2024, 17:45
Rodrigo Roquette, Sporting

Rodrigo Roquette ficou muito satisfeito com a vitória do Sporting diante do Boavista, por 6-1, no passado domingo, com golos de Viktor Gyokeres (3), Paulinho (2) e Nuno Santos. No rescaldo da partida, o conhecido adepto dos leões afirmou que o triunfo dos leões foi extremamente importante, até pelo calendário muito apertado nesta fase da época.

“Tendo em conta o desgaste da equipa, era importante chegar à pausa das seleções no primeiro lugar. O objetivo foi atingindo com uma reviravolta espetacular”, começou por escrever Rodrigo Roquette, na sua conta no X, antigo Twitter, no passado domingo, 17 de março.

“Agora é tempo de respirar e recuperar os jogadores para as batalhas decisivas que se avizinham. Jogo a jogo, lado a lado”, finalizou o conhecido adepto do Sporting, mostrando-se confiante para os últimos nove jogos da Liga Portugal Betclic.

Com a vitória diante do Boavista – a 32.ª em 43 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 65 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 64 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos e também mais um encontro realizado do que os verdes e brancos.

O Clube de Alvalade volta a jogar apenas no fim de semana de 30 de março. Após os compromissos internacionais, os verdes e brancos vão defrontar o Estrela da Amadora, atual 13.ª classificado da Liga Portugal Betclic ainda com horário por definir, num jogo de extrema importância para a turma de Rúben Amorim.

Confira a publicação de Rodrigo Roquette:

Imagem de destaque
  Comentários