RÚBEN AMORIM APRESENTA DUAS NOVIDADES NA EQUIPA TITULAR
Comparativamente com a partida diante do Vitória SC, Mathieu e Battaglia saem do 11 inicial
Redação Leonino
Texto
12 de Junho 2020, 20:26

Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Cristian Borja; Rafael Camacho, Wendel, Matheus Nunes, Marcos Acuña; Luciano Vietto, Jovane Cabral e Andraž Šporar. É este o 11 inicial do Sporting CP para a partida diante do Paços de Ferreira.

Desta forma, Rúben Amorim apresenta duas alterações relativamente à partida diante do Vitória SC. Wendel e Cristian Borja entram para os lugares de Rodrigo Battaglia, que se encontra a recuperar de uma mialgia na coxa direita, e Jérémy Mathieu, que sai da equipa por opção do treinador.

No caso do colombiano, a última ocasião em que tinha sido utilizado data do dia 23 de fevereiro, frente ao Boavista. Os leões venceram por 2-0. Quanto a Wendel, regressa ao 11 inicial após ter recuperado de lesão.

No banco dos leões, estarão Renan Ribeiro, Eduardo, Ristovski, Luís Neto, Francisco Geraldes, Gonzalo Plata, Nuno Mendes, Pedro Mendes e Matheus Oliveira.

Quanto ao Paços de Ferreira, Pepa escolheu Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marcelo, Maracás e Oleg Reabciuk; Pedrinho, Diaby, Vasco Rocha e Murilo; João Amaral e Douglas Tanque.

A bola começa a rolar já aqui a pouco (21h15) e Rui Costa será o árbitro da partida.

  Comentários