Futebol
Gyokeres marca no Suécia – Eslováquia: Brilharete do avançado do Sporting não agradou a… Amorim
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Pedro Gonçalves, Luís Neto e Marcus Edwards poderão ser baixas no duelo frente ao Portimonense, que em caso de triunfo no Clássico desta noite, diante do Porto, poderá ser o jogo do título do Sporting. Em causa está o facto dos três futebolistas se encontrarem ‘à bica’ na série de cartões amarelos.
Do trio de jogadores, apenas Pote deverá ser titular no duelo com os dragões, mas nem isso impossibilita do avançado e defesa de estarem ‘protegidos’ e escaparem a eventuais sanções. Palavras ou gestos vindos do banco são habitualmente alvo de cartolina amarela, caso se justifique.
Assim, o Clube de Alvalade poderá contar com um trio de baixas de peso frente aos algarvios que, tal como já foi mencionado, poderá ser o duelo decisivo do Sporting no título de campeão nacional. Este será disputado no Estádio José Alvalade, no próximo sábado, 4 de maio, pelas 18h00. Para tal, os pupilos de Rúben Amorim têm de triunfar esta noite, no reduto dos dragões.
Recorde-se que, a última vitória do Sporting no Estádio do Dragão aconteceu na temporada 2015/16, fase em que os leões tinham, no seu leme, Jorge Jesus. Os leões triunfaram diante dos portuenses, por 3-1, naquele que foi o último diante dos azuis e brancos.
Em pleno clima de expetativa para conquistar o título de campeão nacional, o Sporting entra, esta noite, em campo, frente ao Porto, em duelo relativo à 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Na primeira volta, a turma de Rúben Amorim levou a melhor perante o conjunto de Sérgio Conceição, tendo vencido por 2-0, com golos de Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves.
Gyokeres marca no Suécia – Eslováquia: Brilharete do avançado do Sporting não agradou a… Amorim
0
Moura dos Santos nega gratidão a peça-chave do Sporting: "Não foi uma ONG em missão assistencial"
0
Jogador apontado ao Sporting viu goleada no Alemanha - Bósnia diretamente do banco (vídeo)
0