RÚBEN AMORIM FALA SOBRE CONTINUIDADE DE GYOKERES NO SPORTING E DIZ QUE VAI TER CONVERSA COM HUGO VIANA (COM VÍDEO)
Treinador do Clube de Alvalade falou sobre o avançado sueco e o interesse de diversos emblemas internacionais
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 12:40
Rúben Amorim, Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting

Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez, esta quarta-feira, 17 de janeiro, a conferência de imprensa de antevisão ao embate frente ao Vizela, relativo à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Questionado sobre a saída de Viktor Gyokeres, o técnico verde e branco respondeu à recente proposta do Chelsea.

“Não sei nem perguntei ao Hugo Viana. Obviamente que fui informado da notícia e assim que disseram 85 pensei ‘não chega’. Só chega aos 100. A meio da época, só sairá pela cláusula. Como não podemos controlar isso, sinto-me bastante tranquilo porque não podemos fazer nada.”, começou por dizer.

“Obviamente que temos de ver o impacto que o Viktor tem na equipa, teríamos de mudar muita coisa, e daí o esforço da direção de só deixar sair pela cláusula jogadores que não podemos perder. Apenas ouvi o número, pensei que não chega e segui em frente”, atirou Amorim.

“Hoje em dia, obviamente que há clubes que podem pagar 100 milhões, mas isso não controlamos. Estou certo que poderá haver propostas no verão, esta não sei porque ainda não falei com o Viana. Neste momento em janeiro, parece-me difícil que alguém venha bater os 100 milhões”, rematou.

O Sporting desloca-se ao reduto do Vizela na próxima quinta-feira, 18 de janeiro, às 20h45, em jogo relativo à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões vão tentar alcançar a quinta vitória consecutiva na prova – oitava em todas as competições – e seguir na liderança.

O Sporting ocupa o primeiro lugar do Campeonato Nacional, com 43 pontos em 17 encontros (14 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo classificado, com 42 pontos; o Porto terceiro, com 38 pontos, e o Braga e o Vitória de Guimarães, com 33 pontos, ocupam o quarto e quinta lugar, respetivamente.

Confira a antevisão de Rúben Amorim ao embate diante do Vizela:

Imagem de destaque
  Comentários