Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após a pesada derrota pesada na casa do Marselha (4-1), Rúben Amorim abordou a péssima exibição de Antonio Adán. No rescaldo da partida, válida para a terceira jornada da fase de grupos da prova milionária, o treinador dos leões disse não ter dúvidas de que o guardião espanhol vai rapidamente voltar ao nível que tem habituado os Sportinguistas.
“Ninguém tem a carreira que o Adán tem sem autocrítica”
“Quanto mais experiente o jogador, maior a autocrítica. Ninguém tem a carreira que o Adán tem sem autocrítica. Ele sabe analisar as suas exibições, não preciso de lhe dizer nada. Já nos salvou muitas vezes. Ele vai trabalhar mais e tem o Vital para lhe dar na cabeça. Já todos passámos por noites difíceis, mas faz parte", afirmou Rúben Amorim.
https://www.youtube.com/watch?v=pYUuzqSZrNI
Adán, de 35 anos, chegou ao Sporting em 2020, oriundo do Atlético de Madrid. Desde então, o guardião leonino – avaliado em 2,5 milhões de euros – realizou 93 jogos, fez uma assistência e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).
NOTÍCIAS RELACIONADAS: