RÚBEN AMORIM MUITO ATENTO AO ESTORIL! AO CONTRÁRIO DO PORTO, SPORTING NÃO PERMITE DESATINAÇÕES DIANTE DOS CANARINHOS
Conferência de imprensa de antevisão teve espaço esta quinta-feira, dia 4 de janeiro
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 19:15
Rúben Amorim, Sporting

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Estoril, esta quinta-feira, dia 4 de janeiro, onde abordou o adversário que vai encontrar, destacando as duas vitórias dos canarinhos frente ao Porto esta época.

“Alerta? Nós focámo-nos muito nisso. Dissemos aos jogadores os resultados que eles têm tido. Têm marcado quatro golos em vários jogos. Não têm sofrido golos, que é algo em que eu tenho dificuldades”, começou por dizer o técnico luso.

“É a qualidade de jogo, a confiança, os jovens… Vão-se sentir à vontade. Muitos deles têm formação em clubes grandes. É uma equipa muito bem trabalhada, com um treinador [Vasco Seabra] que se destaca com bons trabalhos”, continua destacando o trabalho do treinador do Estoril

Rúben Amorim termina a sua intervenção visando Rafik Guitane, extremo do Estoril, como principal elemento de perigo: “A equipa está avisada. O Guitane talvez seja um dos mais desequilibradores neste momento. A informação foi toda dada ao nosso plantel. Estaremos preparados”.

O Sporting e o Estoril medem forças na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro, num duelo da 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro vai ter como palco o Estádio José Alvalade e o arranque está agendado para as 18h45.

Imagem de destaque
  Comentários