Sem contar no Sporting, Rúben Vinagre está muito perto de somar mais empréstimo, sendo que, segundo adianta, este domingo, dia 21 de janeiro, o jornal português Record, o atleta, que vai rumar ao Hellas Verona, apenas terá de ser submetido à habitual bateria de exames médicos
De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o atleta luso de 24 anos, que não é opção para o treinador leonino, Rúben Amorim, será colocado à prova já na próxima segunda-feira, 22 de janeiro, assinando posteriormente o contrato.
Importante recordar que, o empréstimo do lateral-esquerdo até ao final da temporada contemplará agora uma opção de compra, que ronda os 4 milhões de euros, sendo que os leões reservam 10% de uma futura venda.
Esta época, no Hull City, Rúben
Vinagre tem recuperado o melhor momento de forma. Ao todo, no emblema que milita no Championship, contabiliza um total de 537 minutos, divididos por 11 encontros, perfazendo uma média de 48’ por partida.
Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton, a troco de 10 milhões de euros por 50% do passe, sendo um dos reforços mais caros da história dos leões. Os outros 50% estão precisamente na mão dos Wolves.
Na temporada de estreia em Alvalade, o lateral português – avaliado em 2,8 milhões de euros – realizou 18 jogos (868 minutos), contabilizando dois passes para golo, ficando por inúmeras vezes fora das contas de Rúben Amorim.