SEM SÓ NEM PIEDADE! COMENTADORA DO BIG BROTHER 'ARRASA' PRESTAÇÃO DE MIGUEL VICENTE
Concorrente do reality show da TVI foi alvo de duras críticas
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 12:39
Big Brother, Miguel Vicente

Os ânimos do Big Brother – Desafio Final continuam acesos e Miguel Vicente foi alvo de crítica por parte de Cinha Jardim, comentadora do reality show, no passado sábado, dia 20 de janeiro, na emissão do Diário.

“Eu sou muito justa, tenho os meus 3 amores como eu digo aqui, portanto quero deixar bem claro que vou defender os 3, mas aqui é mais fácil, porque como eu gosto destes 3 pelo menos, eu consigo ver o mau e o bom, porque não estou só a defender 1”, começou por dizer a socialite.

“Aproveitou-se da situação para fazer a ‘mise en scène’ toda, inclusivamente trincar se calhar ele o lábio, no meio da confusão, no meio daquilo tudo. Às vezes as pessoas sem querer até podia ter trincado o lábio”, completou.

“Uma coisa é entre eles, outra coisa é estar no Big a falar a sério e falar todos nós que estamos cá fora e dizer que isto é uma agressão. Não, isto é uma falta de respeito pelas pessoas que são agredidas”, concluiu.

Recorde-se que, na sondagem para salvar o próximo nomeado, Bruno Savate lidera o ranking, com 45,8%, sendo que Jéssica Galhofas, que participou na edição que viu Francisco Monteiro vencer, ocupa o segundo lugar do pódio (18,4%). Por fim, Leandro fecha a contagem, com 9%.

  Comentários