SÓCIOS COM QUOTAS EM ATRASO ATÉ DOIS ANOS INCLUÍDOS NA RENUMERAÇÃO
O Sporting CP informou, esta terça-feira, 2 de junho, algumas das condições em que irá decorrer a renumeração dos seus Associados
Duarte Pereira da Silva
Texto
2 de Junho 2020, 17:36
summary_large_image

Os Sócios do Sporting CP com quotas em atraso até dois anos serão incluídos na renumeração dos Associados do Clube, que decorrerá no próximo mês de julho. De acordo com informação divulgada pelos leões, “todos os Sócios com quotas por regularizar até ao período máximo de dois anos” serão abrangidos neste processo.

Recorde-se que a alínea número 9 do artigo 28.º dos Estatutos prevê que “a exclusão de sócio, pelo motivo de não ter pago quotas por um período superior a seis meses, e de não ter da sua atitude dado conhecimento por escrito ao Clube, não constitui sanção disciplinar, mas mero ato administrativo que se insere na competência genérica do Conselho Diretivo”.

Em junho, decorrerá a campanha “Eu sou – renumeração 2020” (LER AQUI), que permitirá aos Sócios com quotas em atraso regularizar a situação em condições especiais – perdão do montante em dívida superior a 50% e pagamento em três prestações – e também de serem incluídos na renumeração.

  Comentários