SÓCIOS COM QUOTAS EM ATRASO PODEM VOLTAR COM DESCONTO DE 50%
“Eu Sou – Renumeração 2020”, é o nome da campanha que permite aos Associados regularizar a sua situação com condições especiais
Duarte Pereira da Silva
Texto
2 de Junho 2020, 17:18
summary_large_image

O Sporting CP anunciou, esta terça-feira, 2 de junho, a campanha “Eu Sou – Renumeração 2020”, que permitirá aos Sócios com quotas em atraso regularizar a situação em condições especiais, nomeadamente com um perdão do montante em dívida superior a 50% e também a possibilidade de proceder ao pagamento em três prestações.

A campanha, que é válida apenas até ao próximo dia 30 de junho, pretende dar oportunidade aos Sócios com quotas em atraso de serem incluídos na renumeração dos Associados leoninos, que, de acordo com os Estatutos do Clube, irá decorrer no próximo mês de julho. Os leões não informam qual o montante mínimo em dívida para que se seja englobado nesta campanha.

Novos cartões de Sócio em desenvolvimento

O Sporting CP anunciou ainda que “está a desenvolver um cartão inovador, totalmente redesenhado e com novidades que brevemente serão reveladas”. O Clube comunicou também que os mesmos serão enviados no início da temporada de 2020/2021.

  Comentários