
Já é conhecido o 11 titular da equipa do Sporting CP para o encontro frente ao SC Braga, que começa às 17h30 deste domingo. Destaque para a estreia a titular de Andraz Sporar. Silas escolheu os seguintes jogadores: Luís Maximiano, Ristovski, Coates, Neto, Borja, Battaglia, Eduardo, Wendel, Rafael Camacho, Marcos Acuña e Sporar.
Em relação ao último jogo, a defesa não sofre alterações, mas no meio campo apenas Wendel resistiu. Na frente de ataque também só Camacho repete a titularidade.
No banco de suplentes do Sporting CP vão estar: Diogo Sousa, Rossier, Doumbia, Vietto, Jesé, Jovane Cabral e Gonzalo Plata.
O treinador do SC Braga, Ruben Amorim, escolheu: Matheus, Bruno Viana, David Carmo, Wallace, Ricardo Esgaio, Fransérgio, André Horta, Sequeira, Ricardo Horta, Paulinho e Galeno.
O jogo tem início às 17h30 e tem transmissão na Sport TV.









