SPORTING CAMPEÃO E NÃO SÓ: LEÕES VOLTAM A MOSTRAR SUPERIORIDADE E BENFICA E PORTO FICAM A CHORAR
Clube de Alvalade continua a apresentar registo bastante positivo, ultrapassando por larga margem os seus rivais diretos
Redação Leonino
Texto
22 de Maio 2024, 13:25
Sporting, festa, campeão, campeões, Paulinho

O Tiktok do Sporting continua a tendência verificada nos meses de fevereiro e março, registando cerca de 19,7 milhões de visualizações, mantendo-se, assim, na liderança do ranking de clubes portugueses, um registo que será certamente do agrado do Presidente, Frederico Varandas – no entanto, o mesmo não poderá dizer Rui Costa (líder do Benfica) e André Villas-Boas (presidente do Porto).

Campeões nacionais, os verdes e brancos provam-se (novamente) também campeões no campeonato do Tiktok: segundo estatísticas reveladas pelo Desportes & Finanzas, portal especializado em análise das redes sociais de clubes desportivos, no mercado português, os leões dominam com quase 20 milhões de visualizações, ultrapassando o Porto, com 7,57 milhões, e, ainda, o Benfica, que ocupa a 3.ª posição no pódio, com 2,45 milhões. No top 5 da lista publicado na rede social X (antigo Twitter), o Sporting ultrapassa ainda o clube da Amadora (788 mil) e o Vitória de Guimarães (601 mil).

Em relação aos países de língua portuguesa, os leões também não ficam para trás, ocupando uma posição de destaque. O Clube de Alvalade ocupa o 2.º lugar, apenas atrás do Palmeiras que conta com 48,1 milhões de visualizações. Já a terceira posição é ocupada por outro clube brasileiro, o Flamengo, que conseguiu atingir os 10,9 milhões.

Deste modo, o Sporting continua a apresentar um crescimento exponencial nas redes sociais ao longo da atual época desportiva, mais concretamente na rede social Tiktok. O emblema do Leão já tinha sido o clube com um maior número de visualizações e interações na referida rede social, continuando a apresentar uma clara superioridade em relação aos restantes clubes lusófonos.

Recorde-se ainda que os leões voltam a medir forças com o Porto já no próximo domingo no Estádio Nacional do Jamor, para disputar a final da Taça de Portugal. Assim, o confronto está agendado para dia 26 de maio e tem pontapé de partida marcado para as 17h15.

Confira a lista que o Sporting lidera, publicada na rede social X da Deportes & Finanzas:

  Comentários