SPORTING CP QUER REFORÇAR PERCENTAGEM DE POTE
De acordo com o jornal ´Record´, leões “admitem reforçar os direitos numa eventual transferência, reduzindo a percentagem reservada pelos famalicenses”
Duarte Pereira da Silva
Texto
26 de Outubro 2020, 11:44
summary_large_image

O Sporting CP pretende reforçar a sua posição quanto a Pedro Gonçalves. Segundo o jornal ´Record´, os leões “admitem reforçar os direitos numa eventual transferência, reduzindo a percentagem reservada pelos famalicenses”. Contudo, o diário desportivo revela que a estrutura leonina sabe que terá de “reabrir negociações” com o Famalicão FC visto que “essa hipótese não ficou prevista no acordo” entre os clubes.

O Sporting CP, recorde-se, adquiriu a totalidade do passe de Pedro Gonçalves por 6,5 milhões de euros. No entanto, o Famalicão FC ficou com direito a “50% de uma futura venda após deduzir a comissão e o mecanismo de solidariedade”.

Na presente temporada, Pote tem-se vindo a assumir como peça fundamental no conjunto de Rúben Amorim. Após ter recuperado da Covid-19, que o impediu de dar o seu contributo no início da época, o internacional sub-21 esteve em destaque na vitória verde e branca em solo açoriano (LER AQUI).

Fotografia de Sporting CP

  Comentários