SPORTING DE RÚBEN AMORIM TERÁ PRESENÇA DE PESO EM PARTIDA DECISIVA DA LIGA PORTUGAL BETCLIC
Leões defrontam, esta noite, o Benfica, em partida relativa à 28.ª jornada da presente edição do campeonato (20h30)
Redação Leonino
Texto
6 de Abril 2024, 10:10
Equipa, Sporting, Benfica, Taça de Portugal

O Estádio José Alvalade estará totalmente esgotado para a receção do Sporting ao Benfica, numa partida relativa à 28.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Sob um clima de expetativa, dada a importância do encontro, os adeptos verdes e brancos disseram ‘presente’ e os ingressos para o dérbi voaram em poucos dias.

Os sócios dos leões podem, esta noite, protagonizar a maior enchente da temporada depois dos 45.393 alcançados na partida diante dos encarnados, referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, num duelo onde os verdes e brancos venceram por 2-1, com golos de Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves.

Com a ferramenta ‘SCP Cashback/Gameback’ lançada, esta também poderá ter um peso significativo na audiência deste sábado diante do Benfica, pois foi disponibilizada com base de ter todos os lugares cheios no Estádio José Alvalade, mas de qualquer das formas, a fortaleza verde e branca estará bastante constituída.

Entre muitas as demonstrações de apoio perante a turma liderada por Rúben Amorim, que vão da receção ao autocarro, a uma grande coreografia, os leões querem também manter a invencibilidade dentro de portas, pois, na presente temporada o registo é praticamente vitorioso (foram apenas somados um empate e uma derrota para a Liga Europa). O certo é que, tal como já foi mencionado, estará uma grande moldura humana nas bancadas do reduto dos verdes e brancos.

O Sporting entra em campo para disputar o dérbi com o Benfica – que pode ser decisivo nas contas do campeonato – no sábado. O confronto da jornada 28 da Liga Portugal Betclic joga-se no Estádio José Alvalade e tem apito inicial marcado para as 20h30.

De momento, os comandados de Rúben Amorim lideram a competição, com 68 pontos, mais um do que as águias (67). O Porto, de Sérgio Conceição, fecha as contas do pódio, com 58 pontos. Vale recordar que todas as equipas da prova, à exceção do Famalicão, têm um jogo a mais do que os verdes e brancos, uma vez que o duelo entre famalicenses e leões foi adiado devido à falta de forças de segurança disponíveis no reduto dos minhotos.

  Comentários