SPORTING DESPERDIÇA VANTAGEM CONFORTÁVEL E ACABA A DIVIDIR PONTOS COM O BRAGA
Clube de Alvalade empatou, este domingo, frente à turma minhota em duelo relativo à 10.ª jornada
Redação Leonino
Texto
14 de Abril 2024, 13:36
Sporting, Benfica, Adeptos Sporting,

A equipa de iniciados do Sporting empatou, este domingo, 14 de abril, frente ao Braga, por 3-3, no Estádio Aurélio Pereira, situado na Academia Cristiano Ronaldo numa partida relativa à 10.ª jornada da segunda fase do Apuramento de Campeão, num jogo de grandes emoções.

Os leões iniciaram a partida da melhora forma e, na passagem do minuto 3 já venciam os minhotos por 1-0 depois de uma grande penalidade convertida por Alexandre Rosado. Instantes depois, os verdes e brancos voltaram a cimentar a vantagem no marcador, desta feita por Francisco Simões. O resultado não se alterou e os leões foram para o descanso a vencer por 2-0.

A segunda parte foi de total sobressalto para a turma de Bernardo Bruschy que, em 45 minutos viram a equipa adversária a crescer na partida e a causar grandes problemas aos leões. Os verdes e brancos ainda marcam um tento certeiro na etapa complementar, mas este foi insuficiente para os três pontos ficarem no reduto dos leões.

Com este empate – o segundo em nove jogos – a equipa de iniciados do Sporting ocupa atualmente o sexto posto com 14 pontos conquistados em nove jornadas. Recorde-se que na ronda transata, os leões tinham ganhado de modo categórico o Boavista, por 3-0, num duelo realizado na Academia Cristiano Ronaldo.

Depois da divisão de pontos com os minhotos, os leões viram agora atenções para mais um duelo da fase de Apuramento de Campeão. Os verdes e brancos visitam, no próximo domingo, 21 de abril, os Belenenses, em duelo relativo à 11.ª jornada da competição. Recorde-se que no passado 4 de fevereiro, as duas turmas lisboetas mediram forças com os azuis a levarem a melhor por 3-1.

  Comentários