SPORTING EMPATA A ZEROS FRENTE AO FAMALICÃO, SOMA QUARTO JOGO SEM GANHAR E ESTÁ NA ANTEPENÚLTIMA POSIÇÃO DA LIGA
Clube de Alvalade terminou jogo com 10 unidades e ainda não conseguiu ganhar nesta fase
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2024, 17:21
Sporting, Adeptos

A equipa de sub-23 do Sporting empatou frente ao Famalicão (0-0), esta terça-feira, dia 16 de janeiro, em duelo da segunda jornada da Fase de Apuramento de Campeão. Os jovens leões somam o quarto jogo consecutivo sem ganhar.

Num jogo bem disputado no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, os leões não conseguiram materializar em golos as boas ocasiões criadas e acabaram por não conseguir levar de vencida a turma famalicense que, tal como os jovens verdes e brancos, somou o primeiro ponto nesta fase.

Os jovens leões terminaram a partida com 10 unidades. Aos 83 minutos, uma expulsão dificultou ainda mais a missão do Sporting que fica assim a três pontos do primeiro posto e ainda não conseguiu somar a vitória na derradeira fase.

Com este empate – o quinto em 16 jogos esta temporada – os comandados de João Pereira estão na sexta e antepenúltima posição com um ponto. Benfica, Estrela da Amadora e Estoril estão na liderança da prova com quatro pontos.

Na próxima jornada, o Clube de Alvalade vai enfrentar o líder Estrela da Amadora. O encontro diante da turma da Reboleira está marcado para a próxima terça-feira, dia 23 de janeiro, às 15h00, no Estádio da Tapadinha, em Alcântara.

  Comentários