SPORTING FOI UM ERRO NA CARREIRA DE SINAMA-PONGOLLE
Em declarações a uma página norte-americana, o avançado francês revelou que a passagem pelo Sporting CP foi o único arrependimento da carreira
Redação Leonino
Texto
6 de Maio 2020, 12:36

Florent Sinama-Pongolle, jogador que vestiu as cores leoninas na época 2009/10, revelou que se arrepende de ter passado por Alvalade, numa entrevista à página The Athletic. O jogador francês chegou ao Sporting CP com um currículo recheado de grandes títulos, mas nem isso fizeram valer a pena o investimento do Clube verde e branco. Na altura, os leões pagaram cerca de 6,5 milhões de euros pelo passe do avançado.

“É o meu único arrependimento. Não devia ter ido para o Sporting, mas o Atlético Madrid disse-me que tinha de ir embora porque precisava daquele dinheiro”, afirmou o francês. Sem espaço em Espanha, Pongolle pretendia relançar a carreira em Alvalade, mas tal não aconteceu.

Com a Listada verde e branca, Sinama-Pongolle realizou apenas oito e jogos e só por uma vez festejou um golo de leão ao peito. Os analistas consideram que a transferência do francês para Sporting CP foi um verdadeiro flop. Recordar que no seu palmarés, o francês conta com uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia e ainda um Mundial de Sub-17.

  Comentários