SPORTING PERDE DÉRBI E DIZ PRATICAMENTE ADEUS AO TÍTULO
Falta de inspiração leonina premeia encarnados, que venceram, por 2-0, em Alvalade
Diogo Nóbrega
Texto
17 de Abril 2022, 22:29
summary_large_image

O Sporting perdeu, frente ao Benfica, por 2-0, este domingo, 17 de abril, em jogo a contar para a 30ª jornada da Liga Portugal Bwin. Darwin (14′) e Gil Dias (92′) marcaram os golos do dérbi. Com este resultado, o Sporting vê o título cada vez mais longe. Veja AQUI como decorreu a partida.

Jogo bastante desinspirado por parte dos comandados por Rúben Amorim. Com este desaire, os leões veem o Porto fugir na liderança e dizem praticamente adeus ao título. O Sporting mantém os 73 pontos e fica, assim, a nove dos dragões, que têm 82, com apenas quatro jornadas por disputar. O Benfica está na terceira posição, mas aproxima-se do Sporting. Encarnados têm 67 e ficam a seis dos leões.

O próximo jogo do Sporting será frente ao Porto, no Dragão, na próxima quinta-feira, dia 21 de abril, às 20h15, em jogo a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Na primeira mão, o Porto venceu por 2-1, em Alvalade. De relembrar que a regra dos golos fora ainda vigora no futebol português.

Quanto à Liga portuguesa, os comandados de Rúben Amorim visitam o terreno do Boavista, no próximo dia 25 de abril (segunda-feira), pelas 20h30, em jogo a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal Bwin.

  Comentários