SPORTING REGRESSA AOS TRIUNFOS E AVANÇA PARA AS MEIAS
Futsal leonino derrotou o Candoso, por 9-2, em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal
Diogo Nóbrega
Texto
18 de Maio 2022, 18:29
summary_large_image

O futsal do Sporting venceu, esta quarta-feira, 18 de maio, o Candoso, por 9-2. Em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal, os leões dominaram do primeiro ao último minuto e dispuseram de inúmeras oportunidades de golo, com o Candoso a ter muitas dificuldades em ultrapassar a pressão constante da turma verde e branca. Os golos leoninos foram apontados por Esteban Guerrero (5’), Cardinal (15’ e 32’ e 40′), João Matos (20’), Pany Varela (24’), Erick (29’), Miguel Ângelo (36’) e Caio Ruiz (38’). Veja AQUI como decorreu a partida.

Com esta vitória – a 36.ª em 41 jogos na presente temporada –, o Sporting avança para as meias-finais da Prova Rainha e irá ter pela frente o Quinta dos Lombos, equipa que derrotou os leões, por 6-5, há menos de uma semana, na última jornada da fase regular, em Carcavelos.

Marítimo disputa a outra meia-final da competição com o vencedor do Benfica-Caxinas, que se joga ainda esta noite, pelas 21h00.

Os leões vão então defrontar o Quinta dos Lombos, num jogo agendado para dia 19 de maio, pelas 17h00, também no Pavilhão Multiusos de Sines, onde se disputa a final eight da Taça de Portugal.

Fotografia de Sporting

  Comentários