Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O interesse do Chelsea em Viktor Gyokeres parece estar a recuar, depois do Sporting afirmar que só estão disponíveis para ouvir propostas pela cláusula de rescisão do avançado (100 milhões de euros). Contudo, o Chelsea já identificou Ivan Toney como alvo para a frente de ataque.
O ponta-de-lança do Brendtford regressa à competição neste mês de janeiro, após uma suspensão de oito meses devido à infração de regras da Federação Inglesa de Futebol. Todavia, tantos os blues como o Arsenal procuram adquirir já o inglês.
A informação é avançada pelo jornal A Bola, esta quinta-feira, dia 4 de janeiro, afastando Viktor Gyokeres do rumo para Inglaterra. Contudo, o treinador do Brendtford, Thomas Frank, já assumiu que não está disponível para perder o atleta.
"É um jogador do Brentford. Está aqui, faltam-nos alguns jogadores ofensivos e não vejo por que razão o deveríamos vender. Gostaria de o ter aqui durante muito tempo. Não me compete a mim discutir [uma oferta], mas se alguma vez pudesse recomendar uma, teria de ser um preço inacreditável, por isso ele vai ficar aqui", afirmou o técnico, na conferência de antevisão ao duelo diante do Wolverhampton, esta quinta-feira, dia 4 de janeiro.
Nesta temporada, Ivan Toney - avaliado em 35 milhões de euros, segundo o portal transfermarkt - ainda não realizou qualquer minuto, devido à suspensão. Na época transata, realizou 35 partidas, onde marcou 21 golos e registou cinco assistências.