"TÃO CEDO NÃO VOLTO" - BÁRBARA PARADA ARRECADA CINCO MIL EUROS, MAS NÃO PRETENDE VOLTAR AO BIG BROTHER E EXPLICA PORQUÊ
Concorrente de Vila Nova de Gaia terminou programa na segunda posição, tendo sido apenas superada por Bruno Savate
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2024, 18:57
Bárbara Parada, Big Brother

Bárbara Parada voltou a alcançar uma final no segundo reality show em que participou e conseguiu o segundo lugar no Big Brother – Desafio Final. Depois do programa, a concorrente prestou declarações sobre a sua prestação e diz que não pretende regressar a um programa deste formato.

“Estou orgulhosa e estou de volta ao mundo, quero ir descansar e dormir à vontade, o tempo que eu precisar. Não faço a mínima [o que estou ansiosa por fazer], acabei de sair e só quero ir para casa, para o hotel ou o que seja“ – declarou a concorrente que foi premiada com 5.000€ pela prestação no Big Brother.

“Valeu muito a pena mas está bom e tão cedo não volto. Está ótimo“. A experiência foi “difícil mas gratificante“: “Acabou bem, acabou muito bem para mim. Nunca pensei no Desafio Final conseguir ficar em 2º Lugar, mas foi ótimo“.

Tatiana Boa Nova recorreu às redes sociais para reagir à grande final do ‘Big Brother’. A nortenha enviou uma mensagem para a 2.ª classificada do ‘Desafio Final’. “Melhor que vencer o Big Brother, é vencer na vida”. Parabéns pela postura de sempre e por seres uma menina mulher cheia de valor! Adoro-te muito! Os Boa Nova estão à tua espera”, rematou.

Bruno Savate acabou por bater Bárbara Parada na votação final, que acabou em segundo lugar e recebeu o prémio de 5 mil euros, tal como Ana Barbosa (3.º lugar). Vina Ribeiro (5.º lugar) e Noélia Pereira (4.º lugar) conquistaram um prémio no valor de 2.500 euros. Com esta vitória, Bruno Savate, que dedicou a conquista à filha, ganhou pela segunda vez um reality show: em 2015 venceu ‘Casa dos Segredos: a Luta pelo Poder’.

Imagem de destaque
  Comentários