
Taynan vai ser jogador do El Pozo Murcia na próxima temporada. A informação foi revelada, esta segunda-feira, 5 de abril, pelo jornalista Gustavo Muñana. Lembre-se que, no passado dia 19 de março, Rodrigo Saldanha, jornalista do site ‘Mercado Futsal’, também já havia dado o internacional cazaque certo nos espanhóis (LER MAIS AQUI).
🔒🖊️Taynan ya es jugador de ElPozo Murcia. El equipo charcutero se impone a Inter en la carrera por fichar al jugador🇧🇷con pasaporte kazajo del Sporting. Ala-pívot zurdo de primer nivel. Claves, el fichaje de Gadeia (ya cerrado) y la llamada de Giustozzi explicándole el proyecto. pic.twitter.com/LUifmVWFjj
— Gustavo Muñana (@gustavomunana) April 5, 2021
Conforme o nosso jornal havia revelado, a relação entre Tayan e o Sporting já não era a melhor (LER MAIS AQUI) e, agora, ao que tudo indica, o cazaque estará mesmo de saída dos leões.
A confirmar-se, Taynan junta-se a Guitta, Mamadú Turé e Rocha, que também estarão de saída do Sporting (LER MAIS AQUI). Em sentido contrário, o conjunto de Nuno Dias já terá assegurado a contratação de Caio Ruiz (ala), enquanto Júnior (pivô), Waltinho (pivô) e Djony (guarda-redes) continuam a ser opções. Para lá do regresso de Miguel Ângelo (LER MAIS AQUI, AQUI e AQUI), em cima da mesa, conforme o Leonino avançou em exclusivo, está também a contratação de Bruno Coelho (LER MAIS AQUI).
Taynan chegou ao Sporting em 2019, oriundo do Kairat Almaty. Desde então, realizou 50 jogos, marcou 29 golos e conquistou uma Taça de Portugal (2019/20), uma Taça da Liga (2020/21) e uma Supertaça (2019).
Fotografia de Sporting









