TAYNAN VAI MESMO SAIR DO SPORTING
Segundo informação divulgada pelo jornalista Gustavo Muñana, internacional cazaque já tem tudo acertado com os espanhóis do El Pozo Murcia
Duarte Pereira da Silva
Texto
5 de Abril 2021, 12:23
summary_large_image

Taynan vai ser jogador do El Pozo Murcia na próxima temporada. A informação foi revelada, esta segunda-feira, 5 de abril, pelo jornalista Gustavo Muñana. Lembre-se que, no passado dia 19 de março, Rodrigo Saldanha, jornalista do site ‘Mercado Futsal’, também já havia dado o internacional cazaque certo nos espanhóis (LER MAIS AQUI).

Conforme o nosso jornal havia revelado, a relação entre Tayan e o Sporting já não era a melhor (LER MAIS AQUI) e, agora, ao que tudo indica, o cazaque estará mesmo de saída dos leões.

A confirmar-se, Taynan junta-se a Guitta, Mamadú Turé e Rocha, que também estarão de saída do Sporting (LER MAIS AQUI). Em sentido contrário, o conjunto de Nuno Dias já terá assegurado a contratação de Caio Ruiz (ala), enquanto Júnior (pivô), Waltinho (pivô) e Djony (guarda-redes) continuam a ser opções. Para lá do regresso de Miguel Ângelo (LER MAIS AQUI, AQUI e AQUI), em cima da mesa, conforme o Leonino avançou em exclusivo, está também a contratação de Bruno Coelho (LER MAIS AQUI).

Taynan chegou ao Sporting em 2019, oriundo do Kairat Almaty. Desde então, realizou 50 jogos, marcou 29 golos e conquistou uma Taça de Portugal (2019/20), uma Taça da Liga (2020/21) e uma Supertaça (2019).

Fotografia de Sporting

  Comentários