"TENHO UMA BOX EM CASA ONDE VEJO TUDO" - EX TREINADOR DO SPORTING NEGA REGRESSO A PORTUGAL, MAS DIZ QUE ACOMPANHA CAMPEONATO NACIONAL
Técnico coloca de parte possibilidade de regressar num futuro próximo ao país que o viu crescer
Redação Leonino
Texto
16 de Dezembro 2023, 20:11

Jorge Jesus diz que não vai regressar à Liga Portugal Betclic num futuro próximo. O antigo técnico do Sporting falou em declarações à Sport TV e revelou que não tem intenções de voltar a solo nacional, uma vez que é dos treinadores mais bem pagos do mundo.

“Neste momento é muito difícil. Como a época está a ser muito boa em termos de resultados desportivos, financeiramente não há hipótese: sou um dos treinadores mais bem pagos do mundo”, confessou o treinador português.

“Portanto, esse regresso a Portugal está fora do contexto. Mas como disse, o futebol muda, mas dentro dos próximos dois anos acho que não vai mudar para mim e vou continuar fora de Portugal”, atirou o atual técnico do Al Hilal.

“Vejo todos os jogos do campeonato português, tenho uma box em casa onde vejo tudo. Estou atento ao futebol português. O futebol português tem qualidade”, atirou o técnico que segue imparável na liderança da liga saudita com 17 jogos e zero derrotas.

“Fora do futebol continuamos a ter muitas situações que não favorece muito o desenvolvimento, a paixão, o equilíbrio e o bem-estar do futebol português. E, portanto, vou sempre dizer que aquilo que eu sou hoje, agradeço às equipas portuguesas e ao futebol português”, finalizou.

  Comentários