TIAGO SANTOS ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DE RUMAR A INGLATERRA; VARANDAS TORCE PELA MUDANÇA DO EX SPORTING PARA RECEBER BOA QUANTIA
Futebolista que atua no Lille tem sido destaque esta temporada e interessados da Premier League não faltam
Redação Leonino
Texto
7 de Dezembro 2023, 15:17
tiago santos lille

Tiago Santos continua a ser cobiçado por vários emblemas da Premier League. De acordo com o Fichajes, Manchester United, Chelsea e Liverpool estão interessados em avançar para a contratação do lateral direito que se formou no Sporting.

A administração do Clube de Alvalade estará mesmo a torcer por uma mudança do jovem futebolista internacional pelas seleções jovens de Portugal, uma vez que os leões têm direito ao mecanismo de solidariedade da FIFA (5% do montante total da transferência).

Recorde-se que Tiago Santos, de 21 anos, transferiu-se para o emblema de França na janela de transferências de verão, proveniente do Estoril Praia a troco de 6,5 milhões de euros. Na presente temporada já somou 17 jogos e estreou-se a marcar frente ao Lyon, no final de novembro.

Tiago Santos passou pela Academia do Sporting nos escalões de formação até aos sub-23. Mudou-se para a equipa de sub-23 do Estoril tendo caminhado até à formação principal, onde se destacou e concretizou 34 partidas e assistido por oito ocasiões.

O Lille, de Paulo Fonseca, encontra-se atualmente no quarto posto da Liga Francesa com 26 pontos conquistados em 14 partidas e está a sete pontos do líder isolado da competição, o PSG (33). Defronta, este domingo, a formação do Clermont, para a 15.ª jornada da prova.

  Comentários