TITULARIDADE À VISTA? COATES FALA EM ANTEVISÃO À PARTIDA EUROPEIA DO SPORTING E ATIRA: "FISICAMENTE NÃO ESTOU BEM..."
Capitão do Clube de Alvalade falou em conferência de imprensa ao confronto frente à Atalanta
Redação Leonino
Texto
5 de Março 2024, 14:17
Sebastián Coates, Sporting, Rúben Amorim

Rúben Amorim e Sebastián Coates fizeram a previsão do jogo do Sporting com a Atalanta, referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, agendado para quarta-feira às 17h45 em Alvalade. Na conferência de imprensa de antevisão, o capitão dos leões falou sobre uma possível titularidade frente aos italianos da Atalanta.

“Fisicamente, não estou tão bem. Jogar de três em três dias faz com que se nota esse cansaço. Ir jogando significa que as coisas estão a correr bem. O mister vai colocar de início a melhor equipa para ir a jogo”, garantiu o uruguaio quando questionado se integrará o onze inicial de Rúben Amorim.

Sobre a partida europeia, o capitão verde e branco afirmou taxativamente: “São dois jogos. Independentemente de ser em casa ou fora, temos de preparar o jogo. Nem em todos os jogos se consegue jogar da melhor maneira. Pode não ser igual jogar em casa ou fora, mas é indiferente o momento”, explicou o atleta leonino.

O Clube de Alvalade defronta a Atalanta na próxima quarta-feira, às 17h45, no Estádio José Alvalade, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. A segunda volta está agendada para dia 14 de março, às 20h00, no reduto do emblema de Bérgamo.

Na fase de grupos da presente edição da Liga Europa, o Sporting terminou no segundo lugar do grupo D, com 11 pontos em seis jogos (três vitórias, dois empates e uma derrota). A Atalanta fechou na liderança e, nos embates diante da turma de Rúben Amorim, triunfou em Alvalade (2-1) e empatou em casa (1-1).

Imagem de destaque
  Comentários