Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Treinador de Messi atira-se a Cristiano Ronaldo: "Tenho a minha opinião, que difere da dele" (Vídeo)

Antigo rival do capitão da Seleção Nacional comentou declarações recentes do astro do futebol mundial, discordando do mesmo

Javier Mascherano, treinador de Lionel Messi, discorda que Cristiano Ronaldo é o jogador mais completo da história do futebol
Javier Mascherano, treinador de Lionel Messi, discorda que Cristiano Ronaldo é o jogador mais completo da história do futebol

  |

Icon Comentário0

Javier Mascherano, treinador do Inter Miami, reagiu às recentes declarações de Cristiano Ronaldo, em que o astro do futebol mundial considerou que é o melhor atleta de todos os tempos. Em conferência de imprensa, o técnico de Lionel Messi demonstrou respeitar o capitão do Al Nassr, mas discordou do português, saindo em defesa de Lionel Messi.


Javier Mascherano discorda de Cristiano Ronaldo: "São opiniões"


"Isso são opiniões. Obviamente, tenho muito respeito por Cristiano Ronaldo e não preciso de analisar o seu ponto de vista. É nisso que ele acredita e tudo bem. Eu tenho a minha própria opinião, que difere da dele. E é isso", afirmou Javier Mascherano, antigo jogador do Barcelona, que agora orienta Lionel Messi na MLS.


Recorde-se que tais declarações surgem na sequência da entrevista concedida por Cristiano Ronaldo: "Sou o melhor goleador, o mais completo. O melhor da história? Acho que sim, não vi ninguém melhor do que eu. Digo-o de coração. Faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, bato bem livres, chuto bem com o pé esquerdo, sou rápido, sou forte. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, de Pelé ou Maradona. Entendo isso e respeito. Mas dizer que o Cristiano Ronaldo não é completo é mentira. Sou o mais completo".

Quem também reagiu à entrevista de Cristiano Ronaldo e declarou que discorda de tal afirmação foi Jamie Carragher, antiga lenda do Liverpool. "É constrangedor. Ele é um dos grandes e não precisa realizar entrevistas todos os meses para nos lembrar disso. Todas essas entrevistas são planeadas e ele sabe quais perguntas é que serão feitas. É ridículo que ele permita que os seus amigos o pressionem a dizer essas coisas. Assisti às entrevistas de Messi e ele fala sempre sobre a sua família, os seus clubes do passado e do presente e da sua seleção nacional".


Ainda que a sua total confiança seja questionada por alguns especialistas no desporto-rei, Cristiano Ronaldo, aos 40 anos, continua a somar números ao seu trajeto e recentemente foi distinguido. Na temporada desportiva 2024/2025, o avançado internacional português já marcou presença em 26 encontros ao serviço do Al Nassr e tem sido uma peça-chave no plantel. Durante os 2.280 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, apontou 24 golos e fez quatro assistências, números que se revelam favoráveis ao alcance do desejo de completar 1.000 tentos na sua carreira profissional, que começou há 23 anos.

Confira, abaixo, as declarações de Javier Mascherano:


The Daily Ronaldo

Titular de Ruben Amorim no Manchester United apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo

Jogador às ordens do treinador português no emblema de Old Trafford está em vias de protagonizar uma mudança para a Arábia Saudita

Jogador às ordens de Ruben Amorim no Manchester United está agora a ser apontado ao Al Nassr, clune od
Jogador às ordens de Ruben Amorim no Manchester United está agora a ser apontado ao Al Nassr, clune od

  |

Icon Comentário0

As especulações sobre o futuro de Casemiro voltaram a ganhar força, com a imprensa da Arábia Saudita a afirmar, nas últimas horas, que o médio brasileiro está em vias de trocar o Manchester United pelo Al Nassr, clube que tem Cristiano Ronaldo como a sua maior estrela.


O jornal Sport Jazirah, que conta com ligações à Al Jazeera, noticiou que as negociações entre os dois clubes estariam numa fase avançada, prevendo-se que o internacional de 33 anos se junte em breve à equipa de Riade. Caso se concretize a transferência, Casemiro irá reencontrar Cristiano Ronaldo, seu antigo colega de equipa tanto no Real Madrid, como nos red devils.


O veterano médio, que se destacou no Porto antes de construir uma carreira de sucesso em Madrid, tem apenas mais uma temporada de contrato com o clube de Old Trafford. Após um período de instabilidade e críticas na última época, Casemiro recuperou protagonismo sob o comando técnico de Ruben Amorim, antigo treinador do Sporting.


A eventual mudança de Casemiro para a Arábia Saudita enquadra-se na estratégia do país de continuar a atrair jogadores experientes do futebol europeu, reforçando a competitividade da Saudi Pro League. O Al Nassr, em particular, tem estado ativo no mercado, já contando com nomes como Cristiano Ronaldo - que já sabe quando irá pôr um ponto final na carreira - e Sadio Mané no seu plantel.

Em 2024/25, Casemiro - que está atualmente avaliado em 12 milhões de euros - disputou cerca de 42 encontros oficiais. No total, o médio internacional canarinho marcou cinco golos e completou mais duas assistências com sucesso.



The Daily Ronaldo

Emblema que ganhou ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode pescar adversário do… Sporting

Atleta está a ser associado a uma mudança para a Arábia Saudita, onde irá auferir um salário milionário e muito superior à realidade portuguesa

João Costa, guardião do Estrela da Amadora que defrontou o Sporting, perto de ser rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo
João Costa, guardião do Estrela da Amadora que defrontou o Sporting, perto de ser rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

João Costa, que defrontou o Sporting esta época, está muito perto de rumar ao Al Fateh, emblema da primeira divisão da Arábia Saudita, onde joga Cristiano Ronaldo. De acordo com as últimas informações, o Estrela da Amadora deverá receber uma proposta formal nos próximos dias e o negócio está praticamente fechado.


Ao que tudo indica, o Al Fateh prepara-se para pagar 1 milhão de euros por João Costa, valor que o Estrela da Amadora considera justo pelo guardião. Em termos salariais, o atleta de 29 anos, que nas vistas na presente temporada, vai multiplicar muitas vezes o vencimento que ganha atualmente em Portugal.


Curiosamente, no dia 26 de maio de 2025, o Al Fateh defrontou e venceu o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, por 3-2. Matías Vargas (45+4’), Mourad Batna (81’) e Matheus Machado (90+6’) apontaram os golos do futuro emblema de João Costa. Cristiano Ronaldo (42’) e Sadio Mané (75’) fizeram os tentos da turma do capitão da Seleção Nacional.


No que ao confronto com o Sporting diz respeito, João Costa não tem boas memórias. Na deslocação dos leões ao reduto do Estrela da Amadora, no dia 29 de março, o guardião sofreu três golos. Viktor Gyokeres (52’ e 89’) e Geovany Quenda (81’) fizeram os tentos dos verdes e brancos.

Quanto ao mercado de transferências do Al Nassr, o emblema de Cristiano Ronaldo não está com vida fácil, com vários alvos a rumarem a outras paragens. Por outro lado, ao que tudo indica, o futuro do astro do futebol mundial deve mesmo passar pela continuidade no histórico saudita, contrariamente ao que havia sido inicialmente avançado.



The Daily Ronaldo

Após ser criticada, Katia Aveiro revela novidade aos fãs (Vídeo)

Cantora portuguesa e irmã mais nova de Cristiano Ronaldo utilizou conta do Instagram para partilhar uma atualização com os seguidores

Katia Aveiro, irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, reside no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, desde 2018
Katia Aveiro, irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, reside no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, desde 2018

  |

Icon Comentário0

Katia Aveiro - que, recentemente, respondeu a várias críticas, através das redes sociais - utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana para mostrar, aos seguidores, o look que escolheu para usar num "domingo de churrasco", sendo que as mesmas fazem parte da nova coleção de roupa da sua marca.


"Á venda a partir do dia 20 de julho", escreveu Katia Aveiro como legenda do story de forma a informar os fãs sobre o lançamento das novidades da marca. Esta não é a primeira ocasião em que a irmã de Cristiano Ronaldo utiliza a sua conta de Instagram para fazer este tipo de 'anúncios'.


Importa lembrar que a marca da irmã mais nova de Cristiano Ronaldo foi um projeto que teve início em outubro do ano passado. A empresária vende vários modelos de roupa e acessórios e partilha-os diversas vezes na sua página pessoal de Instagram.  


Recorde-se que Katia Aveiro vive uma relação amorosa ao lado de Alexandre Bertolucci há sete anos e tem atravessado uma fase de mudanças significativas. Entre elas, destaca-se a perda de 27 quilos e a reestruturação de várias rotinas diárias, adotando hoje em dia hábitos inspirados no percurso de Cristiano Ronaldo.

Veja, abaixo, o outfit de Katia Aveiro:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo dá quase 100M por internacional italiano
The Daily Ronaldo

Rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo dá quase 100M por internacional italiano

 

Icon Comentário0
Elma Aveiro impressiona fãs! Irmã de Cristiano Ronaldo dá que falar
The Daily Ronaldo

Elma Aveiro impressiona fãs! Irmã de Cristiano Ronaldo dá que falar

 

Icon Comentário0
Fabrizio Romano diz que rival de Cristiano Ronaldo está perto de garantir reforço bombástico
The Daily Ronaldo

Fabrizio Romano diz que rival de Cristiano Ronaldo está perto de garantir reforço bombástico

 

Icon Comentário0