"TU IAS AGREDIR O MIGUEL?" - CLÁUDIO RAMOS FAZ QUESTÃO 'INCÓMODA' A CONCORRENTE DO 'BIG BROTHER - DESAFIO FINAL'
Apresentador do programa da TVI esteve à conversa com um dos participantes no "Dois às 10"
Redação Leonino
Texto
19 de Março 2024, 19:41
Cláudio Ramos, Big Brother, TVI

Bruno Savate foi o grande vencedor do Big Brother – Desafio Final e marcou presença no programa de Cláudio Ramos, Dois às 10, da TVI. O apresentador recordou a polémica com Miguel Vicente e acabou por fazer uma pergunta ‘incómoda’ ao concorrente.

“Confesso, não disse publicamente, mas o jogo já acabou e vou dizê-lo agora”, começou por mencionar o apresentador. “Acredito que tu não ias agredir o Miguel, não era a intenção, não houve punho levantado”, afirmou Cláudio Ramos.

“Nunca disse isto, mas vou dizer agora. Acredito mesmo que houve um aproveitamento da situação, mas que tu não ias agredir o Miguel”, disse, deixando a questão: “Tu ias agredir o Miguel?”.  Prontamente o agora vencedor do Big Brother – Desafio Final e também do Duplo Impacto respondeu ao apresentador: “Sinceramente, passou-me pela cabeça mas depois caí em mim e não o fiz“, declarou Bruno Savate.

De recordar que Bruno Savate acabou por bater Bárbara Parada na votação final, que acabou em segundo lugar e recebeu o prémio de 5 mil euros, tal como Ana Barbosa (3.º lugar). Vina Ribeiro (5.º lugar) e Noélia Pereira (4.º lugar) conquistaram um prémio no valor de 2.500 euros. Com esta vitória, Bruno Savate, que dedicou a conquista à filha, ganhou pela segunda vez um reality show: em 2015 venceu ‘Casa dos Segredos: a Luta pelo Poder’.

“Sobre este Desafio queria homenagear os concorrentes que por ali passaram. Todos! É a eles que se deve o sucesso. Sendo tão diferentes completaram-se até nas alturas em que não se entenderam. Tenho-lhes um respeito tremendo e acho que eles sabem isso” (Saiba mais AQUI).
Imagem de destaque
  Comentários