Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Atualmente ao serviço do Almeria, Luís Maximiano, guarda-redes que foi formado na Academia de Alcochete, foi titular na vitória do Real Madrid por 3-2, sobre equipa que ocupa o último lugar da liga espanhola. O jogo está envolto em polémica graças a um lance que poderia ter resultado na expulsão de um jogador da turma de Carlo Ancelotti.
Foi aos 86 minutos, que Vinícius Júnior e Pozo se envolveram numa jogada onde os jogadores visitantes pediram vermelho direto por agressão do brasileiro. No áudio do VAR, Hernández Hernández, chega a comunicação com o árbitro principal, Hernández Maeso, mas opta por não o chamar a ver o lance detalhadamente.
"Para mim não há nada", atira imediatamente Maeso a partir do relvado. Esta decisão levou a que saísse um comunicado por parte do Comité Técnico de Arbitragem que confirmou a abertura da investigação. "O áudio é efetivamente do jogo entre Real Madrid e Almería. O CTA abriu uma investigação para determinar como este veio a público sem se tratar de uma revisão no monitor", pode ler-se.
Esta partida previa um resultado histórico dado o alto rendimento da equipa visitante, fazendo se adivinhar a vitória do Almeria. Estiveram a vencer por duas bolas a uma e ainda fizeram o 3-1 que foi prontamente anulado. Foi já em tempo de compensação que Carvajal deu a vitória aos merengues e levou os adeptos à loucura.
Luís Maximiano saiu de Alvalade rumo ao Granada. No clube espanhol foi figura de destaque e uma época bastou-lhe para ser contratado pela Lazio. O guardião acabou expulso no jogo inaugural da Liga Italiana e nunca mais mereceu a confiança de Maurizio Sarri, treinador da equipa de Roma.