VARANDAS QUER DESPEJAR CLAQUE DO SPORTING; TRIBUNAIS, POLÍCIA E CARLOS MOEDAS METIDOS AO BARULHO
Processo ganha novo peso, depois dos incidentes na bancada sul do Estádio José Alvalade
Redação Leonino
Texto
25 de Outubro 2022, 16:18

O Sporting voltou ao dossiê que tem como objetivo despejar a Juventude Leonina da famosa ‘casinha’. As mais recentes desavenças entre a claque leonina e a direção presidida por Frederico Varandas, após a carga policial em Alvalade, fizeram com que o Clube de Alvalade voltasse atrás nas relações com o grupo organizado.

O departamento jurídico já havia levado a cabo uma queixa no tribunal, entretanto contestada pela claque. Esta acabou por cair no esquecimento, quando a Juve Leo assinou o protocolo com os dirigentes do Clube, no passado verão (saiba mais AQUI). Porém, devido aos mais recentes incidentes, a direção vai voltar a apresentar queixa, com o objetivo de retirar a Juve Leo do espaço que pertence à Câmara Municipal de Lisboa.

Para além de Varandas, tribunais e até a CM presidida por Carlos Moedas, a claque terá também problemas com a… PSP. É que devido aos incidentes que se passaram na bancada sul do Estádio José Alvalade XXI no jogo com o Casa Pia, a polícia está empenhada em identificar os adeptos que utilizaram fogo de artifício durante a partida. Os agentes já estão a analisar as imagens de videovigilância, com o objetivo de sancionar os infratores.

 

Fotografia de Sporting

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários