VIKTOR GYOKERES NÃO FAZ 'GOSTO AO PÉ' CONTRA O GIL VICENTE E 'MANDA VIR' COM COLEGAS DO SPORTING
Avançado sueco ficou em branco no último encontro dos leões a valer para a Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
14 de Abril 2024, 14:40
Rafa Silva, Benfica, Sporting, Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres ficou em branco no último encontro do Sporting frente ao Gil Vicente, da última sexta-feira, dia 12 de abril. O ponta-de-lança sueco envolveu-se numa situação inédita ao ‘apontar o dedo’ aos colegas, Ousmane Diomandé e Pedro Gonçalves, nas redes sociais.

Tudo aconteceu numa publicação partilhada por Pote na conta oficial de Instagram, onde o defesa-central costa-marfinense agradeceu pela assistência que deu o segundo golo da partida, onde o craque só precisou de encostar para dentro da baliza defendida pelos gilistas.

“Obrigada pela assistência”, escreveu o central dos leões que recebeu uma resposta por parte do camisola 9 da turma orientada por Rúben Amorim, que aproveitou a ocasião para provocar a dupla de colegas. “Gostava de poder dizer o mesmo”, apontou o internacional pela Suécia.

É importante recordar que a turma leonina saiu do terreno do Gil Vicente com um triunfo por quatro bolas, sem qualquer resposta por parte do adversário, e mais três pontos, cruciais para a conquista do título nacional. Os autores dos golos do Sporting foram Francisco Trincão (7′ e 31′), Ousmane Diomandé (11′) e Andrew (autogolo aos 38′).

Esta temporada, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – já leva 43 jogos em que marcou 36 golos e concretizou 14 assistências pelos leões. No que toca à época transata, o avançado sueco esteve ao serviço do Coventry City, onde foi aposta em 50 partidas, somando 22 tentos e 12 cruzamentos para a grande área.

Recorde-se que o craque reforçou o Sporting de Frederico Varandas a troco de 21 milhões de euros. Antes de integrar o plantel de Rúben Amorim, o avançado passou por clubes como o Brommapojkarna, da Suécia, o Brighton, o Swansea City e o Coventry City, da Inglaterra, e, ainda, o FC St.Pauli, da Alemanha.

 

Confira aqui a brincadeira entre os colegas do Sporting:

  Comentários