VIKTOR GYOKERES NO SPORTING NA PRÓXIMA TEMPORADA? SUECO NÃO DÁ GARANTIAS: "NÃO SEI O QUE VAI ACONTECER"
Avançado dos leões apontou dois golos na vitória dos verdes e brancos diante do Casa Pia
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 07:45
Viktor Gyokeres, Sporting, Casa Pia, Marcus Edwards

O Sporting venceu, por 8-0, na receção ao Casa Pia, com Viktor Gyokeres a fazer o gosto ao pé em duas ocasiões. No final da partida, o sueco foi eleito o homem do jogo e, quando questionado sobre se irá continuar em Alvalade na próxima temporada, referiu que não sabe o que vai acontecer no futuro.

“Foi exatamente o que precisávamos. Acho que nos preparámos muito bem para este jogo durante a semana e demonstrámos isso mesmo no campo, portanto, foi um bom dia. Conseguimos os três pontos, estou muito feliz. É bom dar à equipa aquilo que consigo fazer e que tento fazer em cada jogo”, começou por afirmar Viktor Gyokeres.

Quando questionado sobre se podia prometer aos adeptos que vai ficar no Sporting na próxima temporada, Viktor Gyokeres referiu que estava feliz, mas não deu garantias: “No futebol nunca se sabe o que vai acontecer e eu não sei o que vai acontecer, isso é o futuro e ninguém o consegue prever”.

Esta temporada, Viktor Gyokeresavaliado em 45 milhões de euros – leva 27 encontros: 18 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga Europa, dois na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 2.180 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 24 golos e fez nove assistências.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, 3 de fevereiro, às 18h00, na deslocação ao reduto do Famalicão. O jogo diz respeito à 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic e avizinha-se como uma das deslocações mais complicadas dos verdes e brancos até final da temporada.

Com esta vitória – a 24.ª em 31 encontros –, o Sporting regressou à liderança da Liga Portugal Betclic, com 49 pontos em 19 jogos (16 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 48 pontos, o Porto terceiro, com 44 pontos, e Braga e Guimarães ocupam o quarto lugar, com 36 pontos.

Confira aqui a excelente exibição de Gyokeres frente ao Casa Pia:

  Comentários