VÍTOR FERREIRA E O TRIUNFO DO SPORTING DIANTE DO GIL VICENTE QUE VALEU LIDERANÇA ISOLADA: "GRANDE VITÓRIA COM NÚMEROS ESCASSOS"
Antigo dirigente do Clube de Alvalade reagiu aos três pontos conquistados na noite da passada segunda-feira
Redação Leonino
Texto
5 de Dezembro 2023, 16:15
Estádio José Alvalade, Sporting

O Sporting venceu, na passada segunda-feira, o Gil Vicente, por 3-1, com golos de Nuno Santos e Viktor Gyokeres, num duelo referente à 12.ª jornada da Liga Betclic Portugal. Vítor Ferreira, ex-dirigente do Clube de Alvalade, reagiu em declarações ao Record, à prestação dos leões.

“Depois dos 93’ e 96’ na Luz, do azar em Bérgamo e da primeira parte com o Gil, estava a ver que a Deusa Nêmesis não deixava de se vingar no Sporting por irmos em primeiro lugar. Felizmente ela adormeceu e o normal aconteceu. Grande vitória com números escassos”, disse Vítor Ferreira.

Com a vitória frente ao Gil Vicente – a 15.ª em 20 encontros na presente temporada –, o Sporting segue no primeiro lugar, com 31 pontos em 12 jogos (10 triunfos, um empate e um desaire). O Benfica é segundo, com 29 pontos; o Porto terceiro, com 28, e o Braga quarto, com 26.

O Sporting defronta este sábado, o Guimarães, no reduto dos conquistadores, para a 13.ª jornada da Liga Betclic Portugal. As duas formações encontram-se atualmente separadas por nove pontos. Recorde-se que na época transata, os leões venceram por 2-0 no Estádio Afonso Henriques.

Os verdes e brancos encontram-se atualmente a passar por um ciclo intenso de jogos para as competições das quais se encontram inseridos. Depois do duelo em Guimarães, os leões irão virar atenções para a sexta jornada do grupo D da Liga Europa onde irão defrontar o Sturm Graz, em Alvalade (14 de dezembro).

  Comentários