“VOU VOLTAR AINDA MELHOR”
Jogador pediu aos portugueses para cumprirem as ordens de segurança
Redação Leonino
Texto
20 de Março 2020, 12:02

Luiz Phellype deu uma entrevista ao Jornal Sporting, na qual falou sobre a sua recuperação, depois da lesão sofrida frente ao Marítimo, em janeiro. O avançado assume que está melhor a cada dia que passa e que a recuperação está a correr como planeado.

“Sinto-me bem e a evoluir a cada dia. A recuperação está a correr muito bem. Toda esta situação é, de facto, nova para mim, porque nunca me tinha lesionado com gravidade, mas tenho sabido gerir as emoções e tenho-me focado muito na recuperação”, indicou.

Luiz Phellype só estará às ordens de Rúben Amorim a partir da próxima temporada, se tudo correr bem no combate à pandemia do Covid-19, mas deixou uma garantia aos Sócios do Sporting CP.

“Estou a trabalhar para voltar mais forte. Foi uma pena o que me aconteceu, mas não posso perder tempo a lamentar-me. Sei que, mesmo em situações menos boas, podemos tirar retirar coisas positivas. Vou voltar ainda melhor, pronto a ajudar a equipa e fazer muitos golos”, afirmou.

Por fim, o avançado brasileiro deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting CP, e aos portugueses, apelando para que se cumpra todas as medidas impostas pelo Governo e pela Direção-Geral da Saúde.

“Deixo o apelo para todos os Sportinguistas, e não só, para que fiquem em casa. Se fizermos isso e seguirmos as indicações dadas pelo Governo e da Direção-Geral da Saúde, rapidamente estaremos no estádio a ver a bola rolar de novo e a festejar todos juntos”, finalizou o jogador.

  Comentários