WENDEL COMBATE CORONAVÍRUS
Médio brasileiro vai leiloar camisola do Sporting CP para ajudar na luta contra a Covid-19
Duarte Pereira da Silva
Texto
5 de Abril 2020, 12:13
summary_large_image

Wendel encontra-se em Portugal a cumprir o período de quarentena recomendado pela Direção Geral de Saúde, mas nem por isso deixa de combater o coronavírus. O médio leonino vai leiloar uma das suas camisolas do Sporting CP, que utilizou esta temporada, e o montante daí resultante será entregue a uma instituição brasileiro que esteja a lutar contra a Covid-19.

Wendel aproveitou a ocasião para nomear outros três jogadores, no caso Hugo Borges, Caio Alexandre e Douglas Luiz para fazerem o mesmo.

No seu Instagram, o jogador brasileiro afirmou que “estamos todos juntos no combate ao Covid-19! Para ajudar estou a doar esta camisola que será leiloada para ajudar “instituições que estão a trabalhar para diminuir o impacto da crise do coronavírus nas comunidades do Brasil”.

A campanha em causa – “O futebol importar-se” – está a ser organizada pelo canal digital Wamo e também pela empresa Football for a Cause.

Wendel chegou ao Sporting CP em janeiro de 2018, proveniente do Fluminense por uma verba a rondar os 7,5 milhões de euros. Desde então, o médio leonino envergou a listada verde e branca por 67 vezes e marcou cinco golos. Ao serviço dos leões, o brasileiro conquistou uma Taça de Portugal (2018/2019) e duas Taças da Liga (2017/2018 e 2018/2019).

  Comentários