WINILSON LOPES JÁ TEM CONTRATO DE FORMAÇÃO
Extremo de 14 anos está nos escalões de formação há três temporadas
Maria Pinto Jorge
Texto
7 de Abril 2021, 10:33
summary_large_image

Na passada terça-feira, dia 6 de abril, o Sporting assinou mais um contrato de formação com um jovem leão, desta vez, o “premiado” com mais um passo no seu percurso foi Winilson Lopes.

“Estou muito feliz por assinar este contrato. Levar este emblema ao peito é muito importante para mim e espero chegar longe no Sporting”, começou por dizer aos meios do Clube leonino.

O jovem extremo de 14 anos, além de referir a sua satisfação, recordou uma das suas maiores conquistas nestas três épocas de leão ao peito, o “torneio [internacional] de Ponte de Frielas”, lembrando quais as suas caraterísticas em campo.

“Sou um extremo direito rápido e gosto tanto de marcar golos como de fazer assistências”, referiu, enaltecendo as suas preferências no plantel principal, lembrando que quer seguir o mesmo percurso de Tiago Tomás.

“Gosto do Tiago Tomás não só pela caminhada que fez no Clube, mas também porque é um avançado esforçado e que gosta de trabalhar. Quero chegar à equipa principal do Sporting e ser mais um para ajudar”, terminou.

Fotografia de Sporting

  Comentários