BRUNO DE CARVALHO MANDA 'RECADO' A CONHECIDA INFLUENCER BRASILEIRA: "TEM DE SE ADAPTAR AO PAÍS ONDE ESTÁ!"
Antigo Presidente do Sporting fala sobre saúde mental em programa de televisão
Redação Leonino
Texto
10 de Agosto 2023, 18:07
Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho esteve presente, na passada quarta-feira, dia 9 de agosto, em mais uma emissão de ‘TVI Extra’, na qual comentou sobre o constante ódio gratuito que Bruna Gomes, conhecida influencer brasileira, recebe.

Sendo uma celebridade considerada ‘polémica’ e bastante mediática, o antigo Presidente do Sporting foi questionado sobre como lida com as mensagens ofensivas. “Depende, se estiver num dia em que tenho menos coisas para fazer e se me quiser divertir, vou lá responder”, atiçou.

“Mas é para me divertir, não é para me chatear! Senão, não ligo nenhuma”, defendeu. “Eu tive pessoas a escreverem-me no meu perfil que eu era coisas muito concretas, que era ladrão, que era espancador de mulheres. Estamos a falar de dois crimes muito concretos, eu levei dois a tribunal”, acrescentou.

“E o que é que aconteceu?”, perguntou, de seguida, Helena Isabel, sua colega de programa. “Nada! Os juízes borrifam-se (…) A Bruna tem de se adaptar ao país onde está (…) A Bruna está-se a meter por um caminho que não tem sentido nenhum”, explicou, referindo-se ao processo judicial que a influencer pôs contra os internautas que lhe desejam mal.

“Tem que haver uma legislação (…) Há pessoas que se matam, que se suicidam, por causa de haters! entram em depressões profundas (…) Eu percebo que há pessoas que entram em depressões profundas, outras suicidam-se”, apelou.

O ex-concorrente de ‘Big Brother’ terminou o seu argumento ao defender que Bruna Gomes deveria usar a plataforma que tem para tentar que haja um género de lei que impeça este tipo de comportamento.

  Comentários