OFICIAL! MARIA BOTELHO MONIZ NÃO VOLTA AO DOIS ÀS 10: TVI ANUNCIOU NOVOS PLANOS E ENVOLVEM CRISTINA FERREIRA
Conhecida adepta do Sporting foi afastada do programa e assim vai continuar, de acordo com comunicado lançado esta quinta-feira
Redação Leonino
Texto
7 de Março 2024, 19:33
Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz, TVI, Dois às 10

Antes de ser mãe pela primeira vez, Maria Botelho Moniz apresentava o Dois às 10, ao lado de Cláudio Ramos. Após ser afastada, com o nascimento de Vicente, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata, a conhecida adepta do Sporting não mais voltou às manhãs da TVI e assim vai continuar, confirmou o canal liderado por Cristina Ferreira.

“Dois às 10 é o grande ponto de encontro das manhãs da televisão portuguesa. Dando continuidade aos planos que vêm sendo definidos para a sua programação de 2024, a TVI anuncia agora que Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção, se manterá na apresentação do programa, fazendo dupla com Cláudio Ramos”, anunciou a estação de Queluz de Baixo, em comunicado.

“A dupla que tem assegurado, nos últimos meses, o programa que é a mais animada sala de visitas da televisão, está apostada em consolidar a liderança e em reforçar os laços de proximidade criados com os espectadores portugueses”, lê-se.

Por fim, a TVI revela que Maria Botelho Moniz terá “um novo desafio, numa aposta de grande importância para o Canal“. A apresentadora “vai agarrar o final de tarde da estação, comandando nesse horário o reality show que, desde setembro de 2000, se tornou referência obrigatória no panorama audiovisual português”.

Ora, pela explicação dada na publicação, é possível deduzir que a Sportinguista será a cara da nova edição do Big Brother, que vai estrear ainda em 2024, mal acabe o Desafio Final. O canal retrata Maria Botelho Moniz como “dotada de excecional versatilidade e reconhecida capacidade de comunicação, dirigirá um espaço que se assume como pedra angular na estratégia da oferta televisiva da TVI. A seu cargo irão também estar outros projetos atualmente em desenvolvimento”.

  Comentários