FÁTIMA LOPES FOI A GRANDE VENCEDORA DA 'MÁSCARA' E CONTA SEGREDO PARA A VITÓRIA: "TIVE DE FAZER MUITAS FIGURAS PARA GANHAR"
Conhecida adepta do Sporting surpreendeu tudo e todos; Nenhum dos Investigadores acertou na sua identidade
Redação Leonino
Texto
25 de Março 2024, 22:08
Fátima Lopes

Fátima Lopes foi a grande vencedora da quarta temporada do programaA Máscara, que chegou ao fim este domingo. A apresentadora escondia-se por detrás do Castor e surpreendeu, incluindo os quatro Investigadores que não acertaram na sua identidade.

Em declarações ao site do Fama Show, a conhecida adepta do Sporting assume que o balanço da sua participação não podia ser mais positivo. “Chegar ao primeiro lugar era uma coisa impensável. O balanço positivo nem é tanto por ser a vencedora, mas por eu me ter desafiado a este ponto. E é por ter arriscado nem ter dito que não quando vinham com músicas que achava que não ia conseguir cantar”, começa por referir.

“Surpreendi-me muito em casa, quando via o programa. Mesmo as brincadeiras com os Investigadores e com o Manzarra, lembro-me que me surpreendi de as ter feito. Senti-me à vontade, porque ninguém via as figuras que estava a fazer dentro da máscara. Tive de fazer muitas figuras para conseguir aquele resultado, mas o meu Castor protegia-me”, salienta.

“Isto pode parecer maluco, mas nós fazíamos uma equipa com a nossa máscara. Criamos uma relação afetiva com ela, lembro-me de já na reta final pegar na cabeça do Castor e de lhe dizer: ‘vamos embora, estamos na reta final’. Eu falei com a cabeça do Castor, que dizer, que sou eu própria. É muito intenso, são muitas horas, para gravar a música, as coreografias… Passamos muitas horas fechados no camarim, ninguém nos pode ver, passamos muitas horas em silêncio, só nós e os nossos pensamentos”, acrescenta.

“A partir do momento em que estacionamos o carro e vestimos aquele fato preto, deixamos a nossa pessoa naquele carro. A partir daquele momento, já estamos em preparação para aquela personagem. Perdi três quilos porque é mesmo muito intenso. É tudo muito complexo e o programa tem de seguir naquele ritmo”, explica.

  Comentários